GameBoost 3 Crack e Serial 2017


PGWare GameBoost 3.7.24.2017

O GameBoost faz várias alterações de registro e sistema do Windows para aumentar o desempenho do seu hardware de jogos atual; Isso permite que você jogue os jogos mais recentes sem precisar gastar centenas de dólares para atualizar seu hardware.

Essas mudanças feitas no seu computador melhoram o uso da memória, como as aplicações em primeiro plano são priorizadas com a CPU, as velocidades de leitura e gravação do disco rígido, a rapidez com que os gráficos podem ser exibidos na tela, a velocidade geral de sua conexão à internet e latência.

 O GameBoost não faz alterações, sem patches e sem modificações nos próprios jogos, portanto, nenhum software anti-cheat detecta nosso software de truque de software e você não será banido por essas redes de jogos.


O GameBoost define o padrão para jogos de PC e software de otimização de internet.

Uma combinação de nossos dois produtos GameGain e Throttle; O GameBoost aumenta instantaneamente o desempenho do seu computador e exclui todos os últimos problemas de desempenho do seu computador e conexão à internet. Com muitos dos últimos jogos de PC que exigem requisitos de hardware elevados para ter uma experiência de jogo adequada, é importante otimizar o desempenho do seu computador.

 O Windows é um sistema operacional geral que é usado para muitas tarefas; Não está otimizado para jogos. Com o GameBoost e alguns cliques do mouse, você notará um aumento nos quadros por segundo, jogo suave e menor latência e atraso durante o jogo multijogador.
Gráficos de jogos mais rápidos
Aumenta os quadros por segundo que você está recebendo ao jogar os jogos mais atuais e excitantes sem ter que comprar uma nova placa gráfica, memória ou CPU.

Prioridade de CPU
GameBoost instrui a CPU a priorizar aplicativos de tela cheia para que eles tenham maior poder e acesso a mais núcleos de CPU; Isso permite que os jogos funcionem mais rápido.

Sem parches para jogos Osjogos são mais rápidos e não são corrigidos ou modificados diretamente, portanto você não está excluído de redes que tenham um software de detecção de cheats que detecte modificações em jogos.

Velocidade de Internet mais rápida
aumenta instantaneamente a velocidade do seu cabo, DSL, U-Verse, Fios e conexão de internet dial-up e melhora os problemas de latência que causam atraso durante o jogo multijogador.

O GameBoost também melhora a velocidade da sua conexão com a internet; Estas alterações do sistema funcionam com todas as conexões de internet, como Cable, DSL, U-Verse, Fios e dial-up. Se você notar durante os jogos multiplayer que você está recebendo pings e atrasos longos, o GameBoost pode ajudar a melhorar a velocidade de sua conexão. O GameBoost faz várias alterações de registro do Windows para melhorar a forma como os pacotes de rede são transmitidos e recebidos, aumentamos os tamanhos de buffer que permitem que os dados sejam transmitidos e processados ??mais rapidamente em seu computador, permitindo que jogos, navegação na web e download de arquivos funcionem muito mais rápido.

Otimizar seu ambiente do Windows para funcionar mais rápido com os jogos é um acéfalo, se você for um entusiasta do jogo de vídeo PC hardcore. Assim como ajustar um carro para obter um desempenho superior, o GameBoost sintoniza o seu PC ‘ S hardware para trabalhar mais rápido, o que melhora o desempenho de jogos e internet. Retire todos os últimos cavalos de potência do seu computador para jogar seus jogos mais suave e rápido, enquanto aumenta a velocidade da internet com alguns cliques do mouse. Baixe uma versão de teste do GameBoost hoje e libere todo o poder do hardware do seu computador para jogos e internet mais rápidos.

Características:
Compatível com Microsoft Windows 10, 8, 7, Vista, XP e Windows Server 2012, 2008, 2003. 32-BIT / 64-BIT pronto.

Otimiza o hardware do seu computador para permitir que os jogos sejam executados com mais rapidez e aumentar a velocidade da sua conexão com a internet para downloads e velocidade mais rápidos.

Aumenta a velocidade de todos os tipos de conexão à Internet, como Cable, DSL, U-Verse, Fios e dial-up.

Aumente os quadros por segundo que é exibido, permitindo que os jogos jogem muito mais suave e aumentem a sua satisfação com esses jogos.

Funcionalidade avançada de overclock com base em software que melhora a velocidade da memória, a priorização da CPU de aplicativos de tela cheia e a velocidade da internet para jogos.
As alterações são feitas diretamente no sistema Windows, sem patches para arquivos de jogos; Isso evita sistemas antitratadores de acusar você de modificação do jogo.
Nova e melhorada interface de usuário moderna, fácil e intuitiva de usar e compatível com as diretrizes da interface do usuário do Windows.
As atualizações de software podem ser baixadas e instaladas diretamente no interior do aplicativo sem ter que visitar nosso site.

O que é novo:
* melhora a velocidade da sua conexão com a internet.

Correção de erros:
Corrigir pequenos erros com componentes gráficos e registro de leitura e gravação em máquinas Vista e Windows 7 com redirecionamento de registro.
Corrigido vários erros com os controles combobox, botão e caixa de texto usando os componentes mais novos do Delphi VCL.
Tamanho: 2.9 MB

Raton Shop

Download GDrive

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário