SARDU MultiBoot Creator


SARDU MultiBoot Creator 3.1.1 

SARDU criador multiboot construir uma unidade USB multiboot, um DVD multiboot ISO ou um CD multiboot ISO.

Com o Bios Legacy e o suporte a multiboot EFI, você pode inicializar um PC ou um Mac a partir do pendrive USB e fazer manutenção, fazer uma varredura de vírus, recuperar e salvar dados, instalar o Windows a partir do USB, tentar ou instalar mais Linux Live. SARDU criador multiboot é um software, para Windows e Linux, livre (uso pessoal e não comercial, leia a licença). Discos rígidos (internos e externos), SSD, unidade flash USB e todos os discos de memória removível e mídia são suportados. O dispositivo multibootable pode incluir coleções abrangentes de CD de resgate de antivírus, utilitários e populares distribuições ao vivo do Linux. O Windows PE também pode ser incluído, bem como discos de recuperação e mídia de instalação para Windows XP (Professional, Home e 64 Bit), Windows Vista, Windows Seven, Windows Eight e a pré-visualização do Windows 10 ..

O USB multiboot suporta e gerencia USB stick, pendrive, discos rígidos, SSD ou mídia removível com Bios Legacy e EFI multiboot apoio.
Tudo o que se tem a fazer é baixar os ISOs desejados com o downloader integrado e usar SARDU para adicioná-los ao menu de inicialização múltipla. Após o apoio multiboot edificada pode ser teste com o QEMU integrado
sardu é simplesmente a melhor solução para combinar todas as suas ISOs de arranque em um com um multiboot menu simples! Isso por sua vez pode ser queimado em qualquer dispositivo e torná-lo inicializável (desde que seu BIOS suporta). Basicamente, isso elimina a necessidade de transportar montes de diferentes CDs inicializáveis.
SARDU também pode ser usado para construir uma usb multiboot para instalar o Windows XP, Windows Vista, Windows Seven e mais recente do Windows Oito, muito útil para quando não há unidade óptica disponível como comprimidos ou netbooks.

A ferramenta é um software Windows ou Linux para criação de DVD Multiboot ISO e Multiboot USB. A mídia construída pode inicializar um PC ou um sistema Apple Mac Os X usando o suporte a multiboot EFI.

SARDU criador multiboot mescla e transforma mais CDs de arranque em um suporte de mídia para PC e Mac. O nome é um abbr de “Shardana Antivirus Rescue Disk Utility”.
É tudo que você precisa para solução de problemas e reparo e recuperação do sistema.
SARDU inclui alguns utilitários, mas é principalmente uma ferramenta para gerenciar qualquer software em formato ISO que você tenha baixado.
Tem suporte multilíngüe. Na inicialização ele verifica o idioma do sistema e, se ele é suportado pelo Sardu Multiboot Creator, esse idioma é selecionado automaticamente. Se um idioma suportado não for encontrado, o padrão SARDU será inglês.

 O desenvolvedor está disposto a adicionar suporte para outros idiomas.
O usuário pode alterar o idioma a qualquer momento usando o menu de idioma.


Idioma: Multi
Tamanho:  25 MB
Raton Shop
===Download MEGA===
===Download BR2Share===


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário