USBFIX 2016 Crack e Serial



USBFIX 2016 9.011 Multilingual 

Excluir vírus de pen drive, cartão de memória etc.
UsbFix é uma ferramenta de remoção gratuita, malware que o ajuda a detectar e remover cartões de memória USB infectados ou quaisquer outros dispositivos USB removíveis, como disco rígido externo (Hard Drive), telefones, smartphones, câmeras digitais ou qualquer outra coisa que se conecta ao seu computador ou laptop através da porta USB. As principais vantagens da utilização deste utilitário é o excelente apoio e recursos (ver abaixo), que irá ajudá-lo a lidar com dispositivos USB infectados. de malware famosa (vírus) ameaças como o Conficker tem a capacidade de se espalhar através de dispositivos removíveis, fazendo suas próprias DLL e autorun.inf arquivos que irão ajudá-los a infectar qualquer dispositivo que oferece conectividade USB.

Portanto, não importa se você reinstalar o sistema operacional – se o seu antivírus não reconhece o vírus no dispositivo USB infectado, uma vez que o plug-in USB – você vai ter o vírus. A versão atual é executado em quase todas as versões do Microsoft Windows, como XP, Vista, 7 e 8.

Características:
– excelente suporte oferecido diretamente da interface do software – postar suas questões no fórum
– ótimo tutorial e artigos que irão mostrar-lhe como usar o programa e lidar com malware
– ele pode detectar e remover as infecções encontradas em seus dispositivos removíveis
– repara os arquivos danificados, tais como: registro, arquivos ocultos, gerenciador de tarefas etc.
– suporte de back-up: ele vai fazer backup de seus arquivos e pastas.
– Regurarly, banco de dados atualizado com as mais recentes infecções que se espalha através de dispositivos removíveis
– Opção Vacinação: evita futuras infecções através da criação de novos arquivos Autorun.inf nas unidades removíveis
– oferece proteção para todos os periféricos USB (pendrives, discos rígidos externos, smartphones, cartões de memória, etc. )
– detecta e remove ameaças mais comuns: vírus VBS, worms, trojans, keyloggers, outras infecções de malware
– abre automaticamente um arquivo de log (txt) após cada digitalização ou ação.

UsbFix comentário
Infelizmente, a maioria das pessoas vai ler e terra sobre esta página depois de infecção por malware ocorrem, mas graças a este programa, a maioria vai ser capaz de recuperar o seu dispositivo USB. Não há garantia de que vai funcionar para todos, mas, ainda assim, você deve tentar usar essa ferramenta se o malware saiu via USB.

Supondo que você já tentou várias ferramentas anti-malware, baixe e execute UsbFix. Para infecções existentes que você só precisa pressionar dois botões:

1. Research – Este botão irá procurar infecções relacionadas comum USB no seu computador e todos os dispositivos USB conectados ao computador. Se você suspeitar que um determinado dispositivo USB (vara, disco rígido externo, cartão de memória) insira-o em seu computador * após * você começa UsbFix e assim que você conectá-lo, pressione o botão “Pesquisa”. Não há necessidade de desativar sua proteção anti-vírus como este programa não deve interferir com outras ferramentas anti-malware, como o seu produto anti-vírus atual. No final da verificação, um arquivo TXT abrirá automaticamente – este é o relatório da análise de modo que este é normal!

2. Limpe – Assim que a varredura (passo anterior com o nome “Research”) terminou pressione o botão “Clean” e todas as infecções detectadas serão removidos. Isso seria, mas certifique-se para evitar outras infecções futuras assim que ler a seguir:

Nota: Se você é um dos sortudos que conseguiram remover uma infecção com UsbFix, você também deve saber que UsbFix pode parar / prevenir infecções futuras com apenas um alguns passos fáceis.

1. Vacine – usar este recurso para qualquer novo dispositivo USB que você acabou de comprar ou recebido como um presente. Iniciar este programa, insira o dispositivo USB no seu computador e clique no botão “Vacine” e é isso, a maioria dos vírus não será capaz de instalar ou se espalhar através deste dispositivo que será imune a elas. O princípio é semelhante com a que nós, os seres humanos tomar certas vacinas para se tornar imune a certos vírus / infecções.

2. Vá para “Opções” e olhar para o recurso de “Desativar Autorun / Reprodução Automática”, certifique-se a sua verificado e não se esqueça de clicar no botão “Aplicar”.

Dicas de prevenção:
– NÃO inserir uma unidade flash USB de um amigo, colega ou qualquer outra pessoa assumindo que ele está limpo. Você não tem nenhuma maneira de determinar se ele está limpo ou não.
– Se você comprar uma nova unidade flash USB ou qualquer dispositivo semelhante a partir de um fornecedor confiável, você pode facilmente infectar-lo se você conectá-lo a outro terceiro computador festa: amigo, colega etc. Mais uma vez, um outro sistema operacional pode estar já comprometido, que só vai infectar o seu dispositivo e, obviamente, o seu computador.
– Estudos recentes mostram que 20% a 30% das infecções de malware se propagam através de drives USB: recurso de AutoRun (autorun.inf) exploram, é por isso que recomendamos que você desabilite esse recurso completamente usando este software.

Conclusão: Você tem que entender que uma infecção por malware só é um termo quando nos referimos ao adware, spyware, worms, trojans, rootkits, vírus de computador, scareware, ransomware etc. Malware infecções podem ocorrer em vários cenários de modo que este, onde UsbFix pode vir em útil: ele pode parar / remover várias infecções e trabalho como uma ferramenta de prevenção. Com outras palavras, por causa das atualizações freqüentes, é uma das melhores ferramentas nesta área e para a maioria das pessoas vai fazer um excelente trabalho. Se este software foi útil, por favor considere uma doação para apoiar o autor e incentivá-lo a liberar mais e melhor versões.

Idioma: PT-BR
Tamanho: 3 MB
Raton Shop
====Download MEGA===
===Download BR2Share===

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário