CorelDRAW Graphics Suite X8 Update 1

Update 1 do CorelDRAW Graphics Suite X8

A Update 1 do CorelDRAW Graphics Suite X8 atualizará qualquer versão anterior do CorelDRAW Graphics Suite X8.

É isso mesmo galera, tem atualização nova para nós. Uma luz no fim do túnel para os usuários que estão encontrando problemas com seu CorelDRAW.

O número da compilação após a aplicação dessa atualização será 18.1.0.661. Aumente sua produtividade com melhorias no desempenho e na estabilidade.
A Update 1  do CorelDRAW Graphics Suite X8 inclui as melhorias a seguir no desempenho e na estabilidade (lançadas anteriormente como service packs).
Quando você clica duas vezes em arquivos do CorelDRAW que contêm texto, agora eles abrem muito mais rápido.
O Corel Capture captura o cursor corretamente quando a opção Capturar cursor é selecionada.
Foram resolvidos pequenos problemas com vários ícones do CorelDRAW® e do Corel® PHOTO-PAINT®, incluindo uma melhor exibição dos ícones quando o tema escuro ou preto é selecionado.
Os cursores do aplicativo são exibidos com o tamanho correto quando você aumenta o tamanho da fonte do sistema operacional para 125%.
A impressão de um documento do CorelDRAW em um arquivo PostScript independente de dispositivo não faz mais com que o aplicativo pare de responder.
Os seletores de cor são totalmente funcionais quando o CorelDRAW ou o Corel PHOTO-PAINT é iniciado pela primeira vez.
Todas as imagens da tela de boas-vindas são redimensionadas corretamente quando você altera o nível de escala da interface do usuário do aplicativo.
Idioma: PT-BR
Tamanho:  2 GB

Raton Shop
Download MEGA

Para Burlar o Download limitado e o tempo de espera do MEGA baixe o programa Megadownloader, clique na imagem abaixo.Raton Shop

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário