Nero Video 2017 Ativado Portable


Nero Video 2017 v18
Nero Video portátil é uma ferramenta de edição e gerenciamento de vídeo. O programa pode importar sua mídia a partir de dispositivos móveis, discos rígidos externos, pen drives, câmeras de vídeo HD e 4K câmeras e muito mais. O editor fornece tudo, desde filtros de vídeo rápidas e fáceis, para efeitos keyframing, títulos, transições, áudio e vídeo, previews full HD, e muito mais. A liberação 2017 expande a sua gama com suporte completo HEVC (H.265).

Você também pode jogar seus filmes localmente, ou stream de vídeo, música e fotos diretamente para o seu PC com a ajuda de iOS livres e aplicativos do Android. Muito melhorada 4K suporte para reprodução, edição e saída inclui novas 4K-otimizada modelos e centenas de 4K efeitos.

O que há de novo no Nero Video de 2017:
! Comece agora
transferir facilmente seus vídeos e fotos a partir de dispositivos móveis, discos rígidos externos, pen drives, câmaras de vídeo, HD e 4K câmeras para o computador. Armazená-los centralmente na sua biblioteca de mídia para posterior edição com uma vasta gama de informações, como data, local, ou faces.

Mostre seus filmes no estilo de primeira classe!
Com 42 modelos diferentes de vídeo em 4K e vários filtros de vídeo 4K-otimizados, você pode saltar directamente para a liga profissional! Benefício de inúmeros efeitos como títulos, transições ou câmera lenta, vídeo e filtros de áudio, e a nova habilidade que todos possam exportar várias sequências individuais de um vídeo longo -. E isso é apenas o começo

Com edição de vídeo full HD previews, edição com dois monitores no modo expresso ou avançado, edição multi-track, keyframing, e muito mais, você pode fazer o melhor para os seus projectos – quer se trate de arquivos de vídeo para o seu PC ou dispositivo móvel, ou estão em DVD, AVCHD, vídeo ou Blu -ray Disc ™. E com o Nero KnowHow App você pode descobrir ainda mais grandes dicas e truques.

Converter sua sala de estar em seu próprio cinema!
Nero Video 2017 irá conquistá-lo com as suas características de fluxo sofisticados: Gostaria de jogar apresentações de slides ou vídeos na sua TV, música da sua biblioteca de mídia no smartphone ou vídeos no seu tablet? Tudo isso é possível com a livre Nero Streaming Player App. Além do mais, com o Nero MediaHome WiFi sincronização App, você pode transferência sem fio de seus vídeos e fotos em um flash do seu dispositivo móvel ao seu PC ou vice-versa. Ambos os aplicativos estão disponíveis para iOS e dispositivos Android e vem com nenhum custo extra.

Definir o seu próprio horário nobre!
Quer se trate de manhã, à tarde ou à noite, você pode reproduzir arquivos de áudio e vídeo em uma ampla variedade de formatos quando quiser. Agora é ainda mais fácil de ver fotos, apresentações de slides elegantes, DVDs de vídeo e até mesmo vídeos Ultra HD – e com 4K apoio, ainda mais divertido! E há um novo recurso: Agora você pode adicionar legendas no idioma desejado para filmes e reproduzi-los no Nero MediaHome. Apenas o que você precisa para o seu horário nobre!

Idioma: PT-BR
Tamanho:  285 MB
Raton Shop
Download MEGA
Download BR2Share


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário