Garantir minha privacidade no Windows 10


Alguns desavisados ainda não sabem mas, a coleta de dados do Windows 10 está sendo encarada como “espionagem”.

O&O ShutUp10 é uma ferramenta especialmente desenvolvida para lidar com alguns possíveis problemas de privacidade do Windows 10.

O & O ShutUp10 é totalmente gratuito e não precisa ser instalado – pode ser simplesmente executar direta e imediatamente no seu PC. ! E não vai instalar ou fazer download de software retrospectivamente indesejados ou desnecessários, como tantos outros programas fazem estes dias 

Com o lançamento do novo SO, a Microsoft passou a coletar uma infinidade de dados de utilização dos usuários para melhorar alguns recursos inteligentes do sistema e para ter uma base de feedback mais completa. Há preocupações por parte de muitas pessoas sobre como a empresa pode utilizar esses dados, e, por isso, ferramentas como o O&O ShutUp10 tem surgido pela internet.


ShutUp10 é uma ferramenta bastante simples de usar que ajuda você a se livrar de algumas “xeretices” da Microsoft no seu Windows 10. O app evita que o usuário precise navegar por inúmeros menus do sistema em busca de mais privacidade, concentrando todas as ações a serem feitas sobre isso em uma só janela. É realmente algo muito prático.

Comparado com outros programas que fazem exatamente a mesma coisa, o O&O ShutUp10 parece bem mais interessante em alguns sentidos. A interface dele, por exemplo, é bem mais amigável que a dos outros softwares feitos às pressas para antecipar o lançado do Windows 10 pela Microsoft.

Tamanho: 1MB

Raton Shop
===Download MEGA===
===Download BR2Share===


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário