Filmora 7 Crack e Serial



Wondershare Filmora 7 Crack e Serial,

O Filmora é um editor de vídeos que alia ferramentas avançadas com filtros modernos e stickers animados para aplicar sobre os materiais audiovisuais, sendo uma boa opção para edições caseiras.

Quer criar um vídeo bonito e cheio de efeitos divertidos? Este aplicativo permite isso, você só precisa saber o básico sobre edição para começar a criar resultados muito bem-feitos.

Ele permite juntar fotografias, vídeos, texto e áudio e tem controles avançados para, por exemplo, dividir a tela e mostrar várias mídias ao mesmo tempo, entre outros usos divertidos. Ainda há a opção de fazer todo o trabalho manualmente, garantindo o melhor resultado.


Filmora serve como um excelente  editor de vídeo com todas as ferramentas de edição de vídeo que você precisa, permite criar filmes caseiros Hollywood, como com títulos, efeitos e transições de todo vídeos regular, áudio e fotos. Compartilhar instantaneamente com a família e amigos com fácil upload para o YouTube, Facebook, etc. salvar vídeos para jogar em dispositivos portáteis como iPhone, iPad, iPod, etc.

ou queimar DVD para uma melhor conservação de vídeo. Não importa que seja um vídeo de casamento, filme de amor, história de viagem, documentário de vida ou partido registro, ele é tão fácil de transformá-lo em um vídeo caseiro estimado e compartilhar com todos.

Características

Texto e Títulos: Agora você pode criar fantásticas mensagens animadas a partir da sua biblioteca de texto e títulos.
Biblioteca de Música: Biblioteca de MúsicaAdicione sua música favorita diretamente em seu filme para criar um ambiente perfeito.
Sobreposições e Filtros: Sobreposições e FiltrosTransforme um filme numa obra espetacular com nossas sobreposições e filtros especialmente desenhados à mão.
Elementos: ElementosEleve seu vídeo ao próximo nível, adicionando Animações e Efeitos impressionantes.
Dê Asas à Sua Imaginação com Mais de Uma Centena de Efeitos Visuais Únicos.
Transforme seu vídeo caseiro num obra extraordinária sem qualquer esforço.
Requisitos do sistema:

SO: Windows 7, 8.1, 10
Processador: Intel ou AMD, Dual core de 2,8 GHz
Memória: 4 Gb
Placa de vídeo: Com pelo menos 1 Gb
Disco rígido: 500 Mb de espaço
DirectX: Versão 9.0c
Tamanho: 155 Mb
Ano de Lançamento: 2016
Formato: .Rar
Idioma: Português (Br)
Raton Shop
===Download MEGA===
===Download BR2Share===


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário