Nero 2017 Crack e Serial PT-BR



Nero 2017 Platinum 18.0.06100 Multilingual + Pacote de Conteúdo | 314.36 MB | 764.53 MB

À procura de uma melhor segurança para os seus discos e arquivos, edição de vídeo mais rápido, e ainda maior facilidade de uso? Vamos em frente! Nero 2017 Platinum oferece uma qualidade de alto nível que temos vindo a esperar, todos os novos recursos abrangentes, tecnologia poderosa e tutoriais digitais para ajudá-lo em seus projetos digitais.

Simplesmente maior segurança!
Comece a desfrutar Nero 2017 Platinum intuitivamente com o novo Nero QuickStart e se familiarizar com as tarefas mais importantes em uma respiração. Mas isso não é tudo: Se CD de áudio, DVD ou Blu-ray Disc ™, você pode copiar e gravar fotos, vídeos, músicas e dados para o longo prazo utilizando a tecnologia Nero confiável. * E se você quiser o máximo de segurança, o novo SecurDisc 4.0 oferece proteção por senha e criptografia de 256 bits então o que acontece em seu PC permanece em seu PC!

criatividade completa para o entusiasmo completo!
A última versão do Nero 2017 Platinum oferece uma variedade de opções para resultados de alta qualidade e criatividade completa para os seus ficheiros multimédia. alta qualidade HEVC (H.265) clips de importação ou transferir 4K e vídeos HD para o seu computador a partir de smartphones, câmeras digitais e filmadoras.

Cativar o seu público com edição de vídeo expressa ou avançado, usando 4K modelos de vídeo e mais de 800 efeitos espetaculares. Exportação cenas individuais de longos filmes de uma vez. Adicionar alta qualidade, menus elegantes para seus DVDs de Vídeo ™ e Blu-ray Discs ™ para permitir que você ir direto para a cena que deseja, mangas de design ao seu gosto com o Nero CoverDesigner, e aproveitar a saída de mais alta qualidade para a sua música e vídeos. Será que vamos perder alguma coisa? Ah, sim – pipoca!

Toda a gama de formatos!
Reunir o que pertence juntos: Importar todos os formatos, incluindo até mesmo de alta qualidade HEVC (H.256), e convertê-los em praticamente qualquer formato que você precisa. Rip DVDs de vídeo *, AVCHD * e discos Blu-ray ™ * e simplesmente reutilizar os arquivos para novos projetos. Com a conversão de 1-clique, você pode enviar CDs de áudio diretamente para seu dispositivo móvel conectado. No processo, Nero garante automaticamente o modo de conversão mais fácil com o melhor som.

Sente-se e divirta-se!
Ligue os altifalantes, configurar a tela: Com o Nero MediaHome, fotos, vídeos com legendas e música podem ser encontrados e tocou rapidamente. E com o otimizado Nero MediaHome WiFi sincronização App, eles podem ser importados em um flash e enviado para praticamente qualquer dispositivo – seja iOS ou Android smartphone ou tablet.

Jogar todos os formatos de áudio e vídeo, incluindo 4K (Ultra HD) e de alta qualidade HEVC. Graças à nova conexão Gracenote®, é agora mais fácil do que nunca para pesquisar títulos de músicas no seu dispositivo móvel com a ajuda do capas de álbuns. Expandir a sua coleção de música com gravador de música e legalmente gravar MP3s de milhares de estações de rádio na Internet. Parece incrível, não é?
Idioma: Português Brasil
Tamanho: 1 GB
Raton Shop
==Download TORRENT==
==Download MEGA==
==Download BR2Share/ Nero 2017==
==Download BR2Share/ Content Pack==


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário