Vegas Pro 14 2016 Crack e Serial



Ex Sony Vegas  e agora MAGIX Vegas a empresa alemã de softwares e aplicativos MAGIX adquiriu a maioria das ações da Sony Creative Software Produkte (SCS).

A MAGIX já é uma empresa proeminente, tanto na Europa como nos Estados Unidos, destacando-se como produtora de softwares e aplicativos para criação e edição de vídeos, áudios e imagens. Com a aquisição das linhas de produtos da Sony Creative Vegas Pro, Movie Studio, Sound Forge Pro e ACID Pro,

E já tem o grande laçamento  batizado de MAGIX Vegas Pro 14.0.0  é o seu projeto companheiro do início ao fim. Editar vídeo profissional e material de áudio em formatos de alta resolução de até 4K. Descubra plug-ins otimizado para fluxo de trabalho para a estabilização de imagem, criar títulos dinâmicos e criar DVDs personalizados e discos Blu-ray. Experimente um novo tipo de liberdade criativa com o Vegas Pro 14.

Mais fácil. Melhor.
Dê seu espaço de criatividade para crescer. Vegas Pro 14 guias de seus projetos de edição de vídeo com os seus fluxos de trabalho inteligentes e ferramentas de edição de áudio líderes da indústria, colocando os padrões profissionais de fácil acesso. O suporte nativo para formatos HEVC e arquivo ProRes permite que você coloque todos os formatos comuns ao lado do outro na linha do tempo – mesmo vídeo das câmeras RED.

Surpreendentemente eficiente.
Vegas Pro 14 dá-lhe mais poder de edição do que nunca. Com os novos limites de velocidade, você pode criar um movimento rápido que é 40 vezes mais rápido do que a velocidade normal. As novas capacidades de foco esfrega fazer marcação dentro e fora pontos e adicionando imagens do Trimmer muito mais rápido e mais eficiente. Isso deixa mais tempo para o seu objetivo principal: criar vídeos impressionantes.

Uma base sólida – A estabilização de imagem com proDAD Mercalli V4
Faça imagens tremidas uma coisa do passado. material de salvamento você pensou que era inutilizável e otimizá-lo com proDAD Mercalli V4. Estabilizar as imagens olho de peixe ou vídeos de sua câmera digital, cam ação ou cam robô 3D. A função de zoom-in dinâmica permite criar suave, estabilizado vídeos sem prejudicar a grande angular.

Fazer uma declaração – NewBlueFX Titulador Pro expresso
Crie títulos, legendas e créditos finais em qualidade de transmissão com a ferramenta NewBlueFX Titler em Vegas Pro 14. Dê suas produções polonês extra com títulos animados sofisticados para marcar os seus projectos com o seu estilo único.

Elegantes – parece NewBlueFX
Melhorar a aparência das suas imagens com a aparência de vídeo impressionante de NewBlueFX. Seleccione a partir Color Film, cores Fixer Pro, Gradiente Tint, Spotlight e fulgor Pro.

criação profissional
Vegas Pro 14 oferece suporte a você desde a importação e até o disco finalizado. O incluídos VEGAS DVD Architect lhe dá controle total – de controles de design e menu de etiquetas para definições do codificador.

Importar arquivos do Photoshop com múltiplas camadas para criar quadros-chave compatível com animações e sobreposições de gráficos personalizados. definições de design de menu abrangente e detalhada de codificador em Las Vegas DVD Architect torná-lo uma ferramenta indispensável para a criação de DVDs e discos Blu-ray.

Destaques:
– Drag intuitiva e fluxo de trabalho de gota
– Ferramentas inteligentes para upscaling imagens para 4K e Ultra High Definition
– Perfeito estabilização de imagem com proDAD Mercalli V4
– Titulador Pro Express de NewBlueFX
– Looks NewBlueFX
– Suporte a arquivos HEVC e ProRes nativas suporte ao formato
– DVD e Blu-ray Disc Authoring com VEGAS DVD Architect
– Suporte a Alta DPI
– Alta taxa de quadros de apoio (HFR)

Requerimentos do sistema:
– Sistema operativo: Microsoft® Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 10 (64-bit)
– Processador: 2 GHz (multicore ou multiprocessador recomendado para HD ou 3D estereoscópico; 8 núcleos recomendados para 4K)
– RAM: 4 GB RAM (8 GB recomendado; 16 GB recomendado para 4K)
– Espaço no disco rígido: 500 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa; disco de estado sólido (SSD) ou de alta velocidade RAID multi-disco para 4K media
– Placa de vídeo: Compatível NVIDIA®, AMD / ATI ® ou Intel® GPU com pelo menos 512 MB de memória (1 GB recomendado para 4K e processamento de vídeo acelerado por GPU)
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market


Tutorial:

Para ativar é muito simples, encontra-se dentro da pasta o VEGAS14patch_b3, depois da instalação com a internet desligada ou seja off line, instale o Patch e pronto seu Vegas 14 Ativador.
Idiomas: Mult-Idiomas
Tamanho: 420 MB
Raton Shop
Download TORRENT

Download MEGA
Download BR2Share


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário