CloneApp (Clonador de Programas)




Salve os programas  do seu PC que precisa antes de formatar.
Quando você formata o computador e reinstala o sistema operacional, em geral ele fica como novo e muito mais rápido. Entretanto, no processo você também perde todas as configurações e arquivos que estavam relacionados aos softwares presentes no Windows. O que o CloneApp permite é fazer o backup da pasta de configurações de aplicativos e do registro. Assim, quando você precisar, basta restaurar tudo a partir da ferramenta

Uma vez que a aplicação contém uma grande quantidade de itens compatíveis, tudo o que você precisa fazer é indicar aqueles que estão instalados em seu computador e iniciar o backup. Dessa maneira, é possível restaurar tudo rapidamente quando for necessário.

CloneApp é uma ferramenta de backup com uma proposta diferenciada. Com ela, em vez de fazer uma cópia de todo o Windows, você armazena em um arquivo apenas os dados salvos nas pastas de perfil e nas configurações dos programas salvos no SO.

Ainda que o software não identifique automaticamente os aplicativos e plugins que estão instalados no computador, é possível selecioná-los com a opção correspondente. Isso é muito útil, pois cria arquivos de backup menores e evita erros no processo de criação. Enfim, o CloneApp é uma boa alternativa para quem deseja copiar dados de programas específicos que estejam presentes no Windows.

Idioma: Multilinguagem
Tamanho:1,1 MB

Raton Shop
Download MEGA
Download BR2Share


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário