Stardock Start10 (Menu Iniciar)




Quando o Windows 10 foi lançado oficialmente, é destinado a fornecer aos usuários em todo o mundo ambos com uma interface familiar e com inúmeras funções para aumentar a sua produtividade. No entanto, se você é uma das pessoas que consideram o Menu Iniciar ainda poderia usar algum trabalho, especialmente quando se trata de simplificá-lo, você pode tentar Start10.

Características principais
– Menu de pesquisa está de volta ao menu Iniciar
– Restaura os links rápidos para a funcionalidade do sistema central
– Mantém a “Todos os Programas” metáfora pasta
– Textura pode ser aplicada a barra de fundo e Start10

Menu Iniciar do Windows 10 pode assemelhar-se a um no Windows 7
Devido à Start10, você terá a possibilidade de fazer o Menu Iniciar no seu computador Windows 10 assemelhar-se o incluído no Windows 7. Isso significa que ele vem com uma caixa de busca para procurar arquivos, pastas ou programas, ao mesmo tempo, incluindo várias opções de energia (sair, fechadura, reinício, desligamento ou hibernação).

Alterar o tema e as cores do Menu Iniciar
Se você tiver algum tempo de sobra, você pode experimentar com as muitas opções de personalização de Start10 até que você esteja satisfeito com o resultado. Por exemplo, você pode mudar para um estilo de menu Iniciar diferente ou tema, bem como escolher uma imagem BMP PNG personalizado ou para o botão Iniciar. A transparência e as cores textura pode ser alterada, bem como, com apenas alguns cliques do mouse. Depois de ter selecionado uma nova configuração, você pode simplesmente abrir o Menu Iniciar e ver a sua aparência mudou em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o PC.

Personalizar os ícones e atalhos mostrados no Menu Iniciar
Devido à Start10, você também pode personalizar os links exibidos no menu Iniciar, mesmo se você não é um perito em informática. Você pode selecionar as pastas que devem ser acessíveis no lado direito, bem como definir o seu comportamento de abertura. Os aplicativos recém-instalados podem ser destacadas no menu Iniciar, para torná-los mais visíveis, e o número de grandes ícones podem ser definidos pelo usuário.

O que há de novo na versão 1.10:
– WindowBlinds10 ajustes de compatibilidade
– Tweak UI de configuração para alta DPI
– Multi-Idiomas (Português Brasil)

Tamanho: 20MB
Raton Shop
Download MEGA


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário