Windows 10 Manager 1.0.1 Final



Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda você a otimizar, tweak, reparação e limpar o Windows 10. Ela vai aumentar a velocidade do sistema, eliminar falhas do sistema, melhorar a segurança do sistema, e satisfazer todas as suas expectations.Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda você a otimizar, tweak, reparação e limpar o Windows 10. Ela vai aumentar a velocidade do sistema, eliminar falhas do sistema, melhorar a segurança do sistema, e cumprir todas as suas expectativas.

Por que eu deveria usar o Windows 10 Manager?
Windows 10 é o mais novo sistema operacional para usuários domésticos e profissionais. Windows 10 traz clareza para o seu mundo, para que possa mais facilmente e com segurança realizar tarefas diárias e instantaneamente encontrar o que você quer em seu PC.

Windows 10 Manager é a ferramenta de software poderosa para ajustar e otimizar o seu Windows 10, empacota mais de 30 utilidades diferentes em um e ajudar o seu sistema mais rápido e mais estável, seguro e pessoal!

Características e Benefícios do Windows 10 Gerenciador

Informações:
Obtenha detalhado sistema e todas as informações de hardware no seu sistema; ajudá-lo a descobrir a chave do Windows, Office produtos de instalação; mostrar todas as informações detalhadas dos processos e threads em sua máquina; Windows 10 Manager oferece 1-clique Cleaner limpa seu sistema automaticamente; Repair Center ajuda você a corrigir vários problemas do sistema.

Optimizer:
Tweak seu sistema para melhorar janelas inicialização e desligamento velocidade, tweak seu hardware para aumentar a velocidade eo desempenho do sistema; Controle o que é iniciado na inicialização do Windows, verificar e reparar os itens Starup avançados para restaurar a mudança malicioso por vírus; Tune up e otimizar os serviços do sistema e Agendar tarefa, desligue esperta alguns serviços do sistema desnecessários e tarefas para melhorar o desempenho do sistema.

Cleaner:
Descubra quais arquivos ou pastas ocupar seu espaço em disco e mostradas com gráfico; Inteligente Uninstaller pode excluir totalmente programas de seu sistema de arquivos sem residuais e entradas de Registro; Localizar e limpar arquivos de tranqueira para aumentar o espaço em disco rígido; Arquivos duplicados Finder pode examinar seu computador para arquivos com o mesmo tamanho, nome e modificação tempo; Registro controlos mais limpas e reparação ligação incorreta de entradas do Registro; Secretaria Defrag reconstrói e re-índices seu registro para reduzir o tempo de acesso de registro e, portanto, melhorar a resposta do pedido; Área de Trabalho Cleaner pode limpar ícones inúteis e arquivos na área de trabalho facilmente.

Personalização:
Personalize o visual do seu sistema por ajustes sistema Explorer, área de trabalho, Menu Iniciar, barra de tarefas e notificação área; Gerenciar os itens associados e pode fixar quaisquer arquivos ou pastas na barra de tarefas e Start Tela; Crie os itens de inicialização rápida na barra de tarefas com o lançador Jump List; Tune up Windows 10 menu de inicialização; Menus de botão direito do mouse-clicando em Editar contexto; Edite facilmente o menu de Win + X que aparece quando clique com o botão direito na área de trabalho inferior esquerdo canto ou Win + X atalho de teclado; Criar o atalho que executou rápida na caixa de diálogo Executar. Visual Customizer pode mudar sistema e arquivar ícones de tipo, mudar a imagem da tela de bloqueio automaticamente.

Segurança:
Melhorar a segurança do sistema ajustando componentes do sistema, configurações de UAC e login; Opções de restauração Tune up System; Ocultar e restringir a acessar unidades e programas; Criptografar / descriptografar os arquivos, pastas do sistema movimento para locais seguros; Undelete os arquivos que acidentalmente apagados ou formatados no disco; Protetor de privacidade pode manter sua privacidade pessoal, eliminando as trilhas que você deixa para trás; Esconder-se, adicionar ou excluir as entradas do painel de controle.

Rede:
Otimizar sua velocidade de conexão com a Internet, gerenciar todas as ações itens; Ajustar o seu Internet Explorer facilmente; IP Switcher pode mudar seu endereço IP facilmente em redes diferentes; Edita o arquivo hosts para acelerar a navegar na Internet e permitir apenas para acessar os hosts especificados.

Misc. Utilities:
Mostrar a coleção de utilitários do Windows e itens do sistema afixar ao início da tela e barra de tarefas; dividir e mesclar todos os arquivos; Backup automático de arquivos regularmente usando Super Copiar. Ferramentas de Registro ajudá-lo a operar Secretaria facilmente.
:

Windows 10 v1.0.1 Gerente liberado.
Corrigir alguns bugs.
Aperfeiçoar a interface do usuário no modo tablet.
Adicione o Apps Moderna de WinX menu Editor e JumpList rápida Launcher.
Adicione alguns utilitários no Windows Utilites.
Aperfeiçoar os nomes dos itens em Gerenciador de Inicialização.



Tamanho: 9.7 MB



Raton Shop

OU


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário