Kaspersky 2016 Chave E Ativador Torrent



A mais recente versão do melhor antivírus do mundo.
Kaspersky Antivirus / Internet Security / Total Security 2016 16

Software antivírus – para manter seu PC e seus dados protegidos contra malware

Oferece tecnologias antivírus essenciais para o seu PC – com proteção em tempo real e assistida em nuvem contra as ameaças de malware mais recentes. Trabalhando “nos bastidores”, com verificação de vírus inteligente e atualizações pequenas e frequentes, ele defende proativamente seu PC contra ameaças conhecidas e emergentes, sem nenhum impacto significativo no desempenho do seu PC.


Antivírus avançado
Proteção em tempo real
Verificações de segurança instantâneas
Características

Proteja-se contra os ataques de malware mais recentes

Todos os dias, mais de 315.000 novos itens de malware são lançados por cibercriminosos. Se quiser proteger seu PC e suas informações confidenciais – você precisará de uma solução de segurança que acompanhe as ameaças mais recentes.

As tecnologias de segurança premiadas da Kaspersky Lab são famosas por sua capacidade de lidar com ameaças novas e emergentes. Testes independentes mostraram que as tecnologias assistidas por nuvem nos ajudam a identificar novas ameaças em 0,02 segundos. Para atualizações em tempo real – e defesa extremamente rápida contra novos malwares – a Kaspersky Lab é a sua melhor escolha.

Obtenha segurança que não comprometerá o desempenho

Embora seja preciso garantir que seu PC – mais as informações preciosas que você armazena neles – esteja totalmente protegido, não é bom ter um software de segurança que arruíne o desempenho do PC… a ponto de você não poder desfrutar de sua vida digital ao máximo.

Apesar da crescente complexidade dos novos ataques de malware que são lançados constantemente, a Kaspersky Lab desenvolveu proteção antimalware que combinam com sucesso proteção e eficiência – para que nossas tecnologias funcionem em segundo plano e seu PC possa funcionar exatamente como o esperado. Além disso, o Modo jogador especial permite desfrutar de jogos ininterruptos – assim você pode dedicar-se inteiramente à ação.

Benefícios

Defendendo você contra malware
As tecnologias antimalware premiadas da Kaspersky Lab trabalham em segundo plano, sem causar transtornos a você ou afetar notadamente o desempenho do seu computador, para garantir que o PC e os dados fiquem seguros:
Protegendo contra todos os tipos de malware – incluindo vírus, cavalos de Troia, worms, spyware, rootkits, bots etc.
Combinando as tecnologias de segurança poderosas da Kaspersky no PC com a eficiência em tempo real do serviço assistido pela nuvem da Kaspersky, para que você possa se beneficiar com uma resposta mais rápida e mais eficiente a novos malwares e novas ameaças de Internet.
Oferecendo a nova tecnologia ZetaShield da Kaspersky, para proteção ainda melhor contra malwares e exploits desconhecidos.
Proteção contra sites suspeitos e ladrões de identidade
A Web pode ser um lugar perigoso, com muitos sites infectados e criminosos virtuais usando a Internet para roubar informações pessoais. Para ajudar a manter você e seus dados sigilosos seguros na Internet, o Kaspersky Anti-Virus:
Mostra ícones codificados por cores ao lado de cada link da Web, para informá-lo sobre links e páginas subsequentes suspeitas ou perigosas.
Emprega tecnologias antiphishing proativas baseadas em nuvem, para ajudar a garantir que sites de phishing não o levem a divulgar dados pessoais valiosos.
Verifica mensagens de email enviadas e recebidas, e bloqueia conteúdo prejudicial.
Impedindo a exploração de vulnerabilidades em seu PC
Se algum programa no PC, incluindo o sistema operacional ou quaisquer aplicativos, não tiver sido atualizado com as correções mais recentes, esses programas poderão funcionar como um ponto de entrada para ataques de malware. O Kaspersky Anti-Virus verifica o PC em busca dessas vulnerabilidades e:
Avalia e controla o comportamento dos sistemas operacionais e aplicativos que contêm vulnerabilidades para impedir que danos sejam causados ao seu PC ou seus dados valiosos.
Ajudando a manter o desempenho do seu PC
Como o Kaspersky Anti-Virus foi otimizado para desempenho, ele:
Fornece proteção antimalware rigorosa, sem incomodá-lo constantemente com perguntas e alertas.
Executa suas tarefas de segurança regulares, incluindo a verificação de reputações dos aplicativos e sites que você executa, analisando o comportamento dos aplicativos, atualizando o banco de dados de malware etc., sem afetar significativamente o desempenho do PC.

Tamanho: 89 MB
Raton Shop


OU



Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário