VSO AIO 3 Crack e Serial Ativador 2015



VSO Converters AIO 3.2015 Multilanguage Portable


VSO ConvertXtoDVD 5 é um software para converter seus vídeos para DVD e assistir em qualquer leitor de DVD. Ele permite converter Avi para DVD, DivX para DVD, WMV para DVD, RM para DVD, YouTube para DVD etc … e queimar automaticamente para DVD após a conversão de vídeo. Com ConvertXtoDVD e em alguns cliques você pode fazer backup de seus filmes para DVD reproduzindo em qualquer DVD player.



VSO ConvertXtoHD

Software VSO ConvertXtoHD um Criador Blu-ray e AVCHD que lhe permite converter seus vídeos em HD em apenas um clique, qualquer que seja o seu formato original. O programa vai lhe dar os resultados excepcionais de qualidade HD. Dê ao seu tratamento vídeos Blu-ray com qualidade de imagem excepcional! VSO ConvertXtoHD lhe permitirá criar AVCHD e Blu-ray pastas, discos e imagens ISO. Criar Blu-ray a partir de qualquer vídeo com compatibilidade garantida com todos os jogadores em casa Blu-ray e AVCHD. VSO ConvertXtoHD suporta todos os arquivos de entrada – avi, MKV, Blu-rays, DVDs, mts, MPG, FLV, etc. O tamanho de saída pode ser DVD-5, DVD-9, BD-25, BD-50, ou um valor personalizado.



VSO Blu-ray Converter Ultimate

Converter software VSO Blu-ray pode converter qualquer vídeo Blu-ray ou estrutura AVCHD (de camcorder HD) de vídeo DVD (com menu) ou outros formatos de vídeo suportados por dispositivos mais populares como o PS3, Xbox 360, DivX player doméstico, iPod, iPhone , iPad … A visualização ao vivo permite que você assista o processo de conversão. Com a queima do motor VSO incluído no software, gravar seu projeto em DVD automaticamente.



Tamanho: 153MB
Formato: RAR


Raton Shop



Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário