Kit Repair Hd LordSoftware Torrent



Um super kit com 3 programas especiais para Diagnosticar, Verificar E Reparar Erros No HD, tudo em um intuitivo menu feito por LordRock!
Em baixo segue a relação de programas dessa versão:
HD TUNE PRO 5.5
Avalie o desempenho de discos rígidos em tempo real com este aplicativo gratuito e fácil de usar
O HD Tune é um pequeno utilitário capaz de avaliar o desempenho de discos rígidos em tempo real. Diversos itens são avaliados, com dados ilustrados por gráficos em uma interface de fácil compreensão, permitindo o uso a qualquer usuário. Além dos dados e informações, o programa traz de quebra uma ferramenta para detectar clusters defeituosos no disco.
HDD Regenerator 2011
Repare setores defeitusos na superfície do disco rígido
O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície. Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.
Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado. Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.
HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.
Pc Check 6.21
Seu pc está reiniciando e vc num sabe porque?? fica dando tela azul direto e vc já tentou formatar o micro mais continua com problemas?? seus problemas acabaram! Faça vc mesmo seu diagnostico de hardware!
PC-CHECK faz quase tudo pra vc mesmo. Ele faz testes de todas as peças que compõem um PC! Ele testa: memorias, placa mãe, processador (suporta Quad Core), hd, bateria do setup, placas pci, placa de video, video onboard, monitor e etc, ou seja, em hardware, pc-check é o melhor, mais fácil e seguro metodo de detecção de erros… podem confiar, tanto que onde trabalho esta é uma ferramente de diagnostico de hardware indispensável…
NOVIDADES DA VERSÃO Kit Repair Hd LordSoftware – 1.1 Build 13.02.2015
Essa versão só foi lançada para corrigir problema de ativação do HDD Regenerator 2011,
Nessa versão uma nova ativação e agora o programa HDD Regenerator 2011 esta funcionando 100%
Opinião LordRock: Com esse kit você vai ter todas as ferramentas para Diagnosticar, Verificar E Reparar Erros No HD, tudo isso em um menu feito por mim, o nome do Kit e os programas que contem nele, foram escolhidos pelos usuários do Grupo Kit LordSoftware!
Todos os programas atualizados até 13.02.2015


Informações
Nome do Aplicativo: Kit Repair Hd LordSoftware
Versão: 1.1 Build 13.02.2015
Ano de Lançamento: 2015
Idioma Original: Programas em Inglês, menu em Português!
Formato do Arquivo: EXE (Menu Executável)
Modo de Ativação : Auto Crack e Serial


Raton Shop


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário