XXCLONE (clonador de HD)



A maneira mais simples de clonar um disco do Windows


XXClone – cópias (clones) seu disco de sistema do Windows para outro disco com os arquivos de sistema, aplicativos instalados, e todos os seus arquivos de dados. É uma ferramenta ideal para backup de disco sistema periódico em uma base regular. Isso torna o disco de destino auto-inicializável que pode substituir o disco principal, sem medidas adicionais (tais como o processo de restauração). É possível migrar o disco do Windows para um novo com uma capacidade diferente (normalmente para um maior). Nosso algoritmo HyperSync proprietário faz a operação de backup periódico extremamente rápido. XXClone opera dentro do ambiente Windows que permite que você use seu computador enquanto XXClone executado em segundo plano.

O que é XXClone?
Cópias (clones) XXClone seu disco de sistema do Windows para outro disco com os arquivos de sistema, aplicativos instalados, e todos os seus arquivos de dados.
É uma ferramenta ideal para backup de disco sistema periódico em uma base regular.
Isso torna o disco de destino auto-inicializável que pode substituir o disco principal, sem medidas adicionais (tais como o processo de restauração).
É possível migrar o disco do Windows para um novo com uma capacidade diferente (normalmente para um maior).
Nosso algoritmo HyperSync proprietário faz a operação de backup periódico extremamente rápido.
XXClone opera dentro do ambiente Windows que permite que você use seu computador enquanto XXClone executado em segundo plano.

Tamanho: 4 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário