Avast Premier 2015 Crack e Serial Torrent



Avast! Premier é a fusão do Avast Pro e o Avast Internet Security,tudo em um só!Avast! Premier Coloca a mais recente tecnologia de segurança na ponta de seus dedos,Completar a proteção do computador com antivírus e anti-spywareVem com ferramentas de privacidade avançadas, acesso remoto total e um gerenciador de atualizações de software, para manter os seus programas devidamente atualizados e corrigidos.
Avast! Premier é uma solução de software poderoso e confiável que agrupa um conjunto generoso de módulos destinados a fornecer um escudo indestrutível contra vírus e spyware. Os esportes de aplicação de proteção em tempo real contra trojans, worms e outros tipos de infecções. Além do escudo antivírus / antispyware, o programa também oferece um recurso de Sandbox para testes de aplicação segura e um triturador de dados para a exclusão do arquivo permanente.

vast! Premier é a mais recente edição profissional e completa desse renomado e popular antivírus.

O aplicativo conta com as mais novas tecnologias de proteção para computadores contra ataques de malwares e fraudes na internet, incluindo as armadilhas em redes sociais — algo que está se tornando comum no Facebook, por exemplo.

Diferente da versão gratuita do Avast!, este antivírus oferece muito mais do que recursos para o escaneamento do PC. Além dos tradicionais módulos de monitoramento no tráfego de dados, ele conta com mecanismos de privacidade de navegação avançada, acesso remoto, eliminação segura de arquivos, exclusão de complementos suspeitos dos navegadores e muito mais.

Instalação:

• 1 – Execute o arquivo!

NO MENU CLIQUE EM TERMO DE USO E LEIAM TUDO ANTES DA INSTALAÇÃO

• 2 – [Desinstale do seu pc qualquer versão antiga do avast,recomendo desinstalar com o Revo Uninstaller Pro e excluir todos os resto dele do seu pc)

Volte no menu,clique em inicio,e depois clique em Instalação e instale o programa em modo de teste!

Não mude o local onde o programa sera instalado,para não haver erros quando for usar o auto crack.

Abra seu avast,vá em [Configurações/Selecionando problemas e desmarque a opção (Habilitar o módulo de auto-proteção do avast!)]

(Usuarios do Windows Xp,clique em Reg Xp no menu e confirme até o fim)

3 – No menu clique em auto Crack,quando abrir o instalador selecione o windows que você usa e clique em avançar.Pronto!

Reinicie seu computador para que a ativação entre em vigor!

Se depois de reiniciar o pc ele ainda não tiver ativado, abra o avast e clique em ativar modo de teste!

• 4 – Use,agora você pode Habilitar o módulo de auto-proteção do avast e pode atualizar ele também!



Raton Shop
OU


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário