NetSupport Manager 12 Torrent



O mais completo programa de acesso remoto, suporte PC e capacidades de gerenciamento de desktop. A partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitorar vários sistemas em uma única ação, entregar hands-on de suporte remoto, colaborar e até mesmo gravar ou reproduzir sessões. Quando necessário, reunir hardware em tempo real e inventário de software, serviços de monitoramento e até mesmo o sistema de visão de configuração remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente. 

Projetado para operar em sua LAN, WAN ou pela internet, com segurança e sem a necessidade de configuração de firewall, o NetSupport Manager oferece uma solução única para suporte remoto – sem a necessidade de um serviço de terceiros ou custos contínuos de assinatura. Somando-se a um tradicional: 1 recursos de controle remoto, NetSupport Manager se destaca como 1: muitos solução; de monitoramento de vários sistemas em tempo real, para mostrar a tela do operador para vários destinatários de formação, para apresentar distribuições através da rede. 

plataforma Flexibilidade 
Entregar sistema de controle e diagnóstico remoto poderosos de qualquer Windows, Mac, Android ou iOS dispositivo. Ligue para qualquer Windows remoto, Mac, Linux, o Chrome OS (ou legado CE, DOS, Solaris) dispositivo. 

Sistemas de Monitoramento com Interativo Miniaturas 
O recurso Modo Monitor permite que um usuário para exibir uma visualização em miniatura de todas as estações de trabalho cliente conectados simultaneamente. O tamanho dessas miniaturas pode ser ajustado para se adequar. Além disso, o mouse pode usuário sobre uma miniatura específica para uma visão ampliada de cada PC selecionado. 

Controle Remoto 
Assista, Compartilhe ou Controle a tela, teclado e mouse de qualquer PC, independentemente da profundidade de cor, resolução ou sistema operacional. NetSupport Manager oferece o controle remoto mais rápido e mais seguro disponível. 

Auto-Agrupamento de Sistemas Remotos 
O controle de “exibição de árvore” fornece uma visão geral instantânea de sua infraestrutura de TI, agrupando os sistemas remotos com base em critérios pré-definidos, como sistema operacional, tipo PC (laptop, all-in-one, desktop, tablet, PC etc virtual), mesmo país. Além disso, todos os dispositivos são auto-agrupados por versão NetSupport, garantindo atualizações são fáceis de gerir. 

File Transfer 
Um usuário pode transferir arquivos entre seu PC e estação de trabalho do usuário usando um arrastar e soltar interface simples – até mesmo soltar um arquivo diretamente na área de trabalho quando estiver a ver uma máquina remota. 

Inventário Remoto e Sistema de Informações 
Um usuário pode obter uma visão em tempo real do hardware e do software instalado em cada estação de trabalho PC remoto diretamente de dentro do seu controle NetSupport. NetSupport Manager recolhe mais de 80 itens de informação, especificamente sobre o hardware ou o ambiente de cada PC. 

conectividade 
Controle remoto produtos fundamentalmente contar com flexibilidade na sua abordagem para encontrar e conectar-se a acabar com os dispositivos do usuário. NetSupport Manager é projetado para trabalhar em uma LAN, WAN ou pela internet, com suporte tanto para comunicações HTTP (e até mesmo legado IPX e suporte NetBIOS) TCP / IP e. 

Localização Geográfica 
Novo no NetSupport Manager é um recurso simples, mas flexível que visa tornar o agrupamento de dispositivos remotos muito mais fácil para as empresas que apoiam vários sites. Quando um usuário se conecta a um PC remoto, se ativada, a localização do dispositivo será calculado com base em seus detalhes externos. 

Bate-papo, mensagens, solicitações de Ajuda e Suporte de Áudio 
Dentro NetSupport Manager, um usuário pode realizar uma sessão de bate-papo de duas vias entre qualquer número de usuários selecionados no modo de áudio full text ou. 

flexibilidade 
NetSupport Manager inclui uma riqueza de suporte de recursos para fazer o suporte remoto tão simples e flexível quanto possível. Apenas algumas destas características incluem uma prancheta remoto, impressora re-direção remoto, um conjunto de scripts e programação completa para automatizar tarefas, uma ferramenta de implementação de rede, a capacidade de lançar aplicações remotamente, um prompt de comando remoto, o Editor do Registro e muito mais . 

Segurança acima de tudo 
NetSupport Manager tem sido reconhecido nos últimos 20 anos como entregar o controle remoto mais seguro disponível. A versão mais recente continua a expandir a nossa segurança de logs de atividade, a confirmação do usuário para criptografia de 256 bits, suporte cartão inteligente, integração AD e muito mais. NetSupport Manager é a escolha das instituições militares e financeiras em todo o mundo. 

integração 
NetSupport Manager foi projetado para funcionar tanto independente e como uma parte fundamental dentro dos sistemas existentes. Com isso em mente, o NetSupport oferece uma interface de linha de comando, de acesso à funcionalidade usando linha de comando “interruptores” e apoio para as variáveis ​​para garantir que não importa o que seu ambiente, NetSupport Manager pode ser acessado e utilizado diretamente. 


Tamanho: 83 MB


Raton Shop
OU


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário