Nero Video 2014 Crack e Serial


Nero Video 2014 vai transformar seus vídeos em filmes extraordinários com características fáceis de avançados de edição de vídeo, modelos de drag-and-drop de efeito Picture-in-Picture, a edição multi-track e sobreposições personalizáveis ??e efeitos com controle keyframe completo. Importar vídeo de fotos digitais, câmera, smartphones e câmara de vídeo para reproduzir ou editar em seu PC. Nero Video 2014 permite que você facilmente e sem problemas converter músicas e vídeos para praticamente qualquer formato para reprodução. Importação e converter apresentações do Microsoft PowerPoint para DVDs ou AVCHD TV. Integrado acesso de um clique para adicionar qualquer arquivo de foto, vídeo ou música para seus projetos. Filmes e slideshows de fotos vai olhar o seu melhor com ferramentas para ajudá-lo a editar e criar projetos de parar o trânsito com facilidade.

Nero Video 2014 permite controlar totalmente projeto de autoria e layout, links de navegação avançadas, adicione outros objetos gráficos, textos e muito mais. Retoques profissionais em seus vídeos com centenas de vídeo premium e efeitos de áudio, modelos, temas e clipart.

Nero Vídeo 2014 Características ::
• Importação Windows Live Movie Maker projetos – Eleve seus projetos de cinema.
Importação e projetos abertos fabricante de Windows Live Movie diretamente no Nero Video 2014. Tecnologia avançada permite importar os arquivos fabricante de Windows Live Movie, logo em seguida começar a melhorar os projetos para uma experiência de edição perfeita. Usar Nero Edição avançada apresenta para dar aos seus vídeos ainda mais profissional contato com o controle de quadro-chave.

• Integrada Nero MediaBrowser – Acesso One-stop a partir de biblioteca de mídia para o seu projeto.
O Nero MediaBrowser dá-lhe um começo do salto em projetos. A partir de qualquer projeto que você pode acessar sua biblioteca de músicas, fotos e vídeos com apenas um clique. Fotos de arrastar-e-soltar, vídeos ou arquivos de música do Nero Kwik biblioteca de mídia em seu projeto para uma experiência de edição perfeita.

• Expresso edição de vídeo – a perfeição Slideshow em minutos.
Leve a sua criatividade para novas alturas com ferramentas expresso de Storyboard edição que resultam em filmes incríveis e slideshows em poucos minutos. Edição de vídeo Express permite que você facilmente cortar, organizar e aplicar efeitos versáteis, como Picture in Picture e sobrepor títulos. Além disso, você pode simplesmente alternar para o modo de edição avançada para controle de quadro-chave completa com ilimitado edição multi-track.

• Expresso Áudio e Vídeo Efeito controle – efeitos de qualidade Cinema ao seu alcance.
Vídeos comuns se tornam filmes extraordinários com ferramentas que produzem resultados verdadeiramente cinematográficas. Arrastar e soltar incríveis efeitos vídeos, e personalizar tudo com controle keyframe completo. Dê aos seus slideshows e vídeos o toque mágico adicional com efeitos de áudio e vídeo criativas premium que vai transformar seus vídeos em obras de teatro pronto em pouco tempo.

• Imagem-em-Imagem Effect Generator – Adicione pro toques com sobreposições e títulos.
Criar vídeos com qualidade profissional rapidamente com fáceis de arrastar-e-soltar modelos Picture-in-Picture usando o Effect Generator Imagem-em-Imagem. A ferramenta conveniente permite editar vídeo efeitos surpreendentes em seus projetos e personalizar as sobreposições e efeitos dentro do cronograma multi-track para o controle keyframe completo.

• Avançada edição multi-track – Modo Avançado de edição para controle total.
Use o modo de edição avançada para afinar projetos usando o ilimitado multi-track cronograma com cheia, controle keyframe versátil. Aplicar sobreposições ilimitadas para a linha de tempo utilizando a função de arrastar e soltar, reorganizar vídeo e efeitos de áudio que dão um toque de estilo polido cinema aos seus vídeos caseiros.

• Aceleração GPGPU Hardware – edição poderosa para suas criações.
Para ainda mais velocidade e otimização, não há suporte completo para todos os tipos de cartões de GPGPU com aceleração de hardware de gráficos que fazem a publicar seus vídeos mais rápido do que nunca. Suporte à codificação AVC para qualquer fornecedor da placa gráfica que suporte esses recursos: NVIDIA CUDA, aceleração AMD App, Intel Media SDK.

• SmartEncoding Flexível – Acelere sua saída Alta Definição.
Economize toneladas de tempo quando você projectos de saída para o arquivo ou disco com a ajuda de Automatic SmartEncoding, agora ainda disponível no modo flexível para lidar com formatos de arquivo de dispositivo que não são tão padrão. Exportar o seu vídeo para várias opções de formato; ao arquivo de vídeo, web, arquivos de áudio, fita, disco, memória flash, e dispositivos.

O que há de novo no Nero Video 2014:

NOVO! Design do aplicativo muito melhorado
• NOVO! Acesso simplificado para menus e configurações em todas as janelas de aplicativos
• NOVO! Faça fácil utilização do arrasto único de Nero & Drop-Picture-in-Picture (PiP) Gerador
• NOVO! Mudar de expresso para edição de vídeo avançado é agora ainda mais fácil
• MELHOR! Organizador de mídia bastante reforçada com fluxos de trabalho e desempenho otimizados

NOVO! Edição de Vídeo & Authoring via Drag & Drop
• NOVO! Agora, basta arrastar e soltar os seus clips de vídeo a ser editado e autoria, para a zona de queda tela inicial e seu projeto será iniciado automaticamente com configurações pré-configuradas

NOVO! Nero Seamless Música
• NOVO! Use Nero Seamless Música para corresponder automaticamente os projetos com música royalty free
• NOVO! Arrastar e soltar modelos adicionais de gênero para adaptar a sua duração do projeto e dramaturgia musical com Nero Seamless Música

NOVO! Slideshow para transmissão de TV
• NOVO! Transmita suas apresentações para a TV, incluindo temas de fantasia, efeitos e música
• NOVO! Stream Filmes para a TV e controlá-los através do controle remoto da sua TV
• NOVO! Transmitir a sua música Playlists toda a sua casa

Tamanho: 245 MB

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário