Programas Essenciais 2014 x86/x64 MULTI


Este DVD contém os programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais, considerando-se a data de lançamento deste. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los.

Navegação:
A navegação por este DVD é feita através das categorias, dentro de cada uma,encontram-se os programas referentes as mesmas, que podem ser acessados,executados, instalados e copiados através deste Menu. Cada categoria possui um botão “Abrir Pasta”, quando clicado, irá abrir a pasta referente a categoria em que se encontra.

Customização:
Este DVD é altamente customizável, para isso basta um editor de ISO, encontrado em “- ISOs Utilitários -”, são recomendados o WinISO ou UltraISO, com eles acesse a pasta : “ AutoPlayDocs- Programas [Manutenção] -” , e inclua, exclua, ou atualize os programas que desejar.

Programas:
Os programas contidos neste DVD, podem ficar defasados e/ou não atender as necessidades exigidas, portanto utilize o método citado acima para modificá-lo, atualizá-lo e atender as suas necessidades.

Release :
A data de release deste DVD é : 02/07/2014
Lista dos Programas: CLIQUE AQUI

Nome: Programas Essenciais 2014
Fabricante: vários
Estilo: Programas pós formatação
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Ano de Lançamento: 2014
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi
Extensão: ISO
Tamanho: 3.9 GB


Raton Shop



Uploaded





Uptobox







Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário