Hack XP Suporte e Atualização até 2019




Hack no Windows XP permite updates por mais 5 anos, tenha suporte no seu Windows XP até 2019

A Microsoft continua a fazer updates para o Windows Embedded POSReady. Este sistema é basicamente o windows XP com umas modificações, por isso os updates serão compativeis com um windows XP normal.
Com este “hack” basicamente vais enganar o windows update, que vai pensar que tens o windows Embedded em vez de um windows XP, e vais receber as actualizações normalmente até ao fim do suporte do WE.


Lançado em Outubro de 2001, o Windows XP chegou ao mercado quando o nível de propagação da banda larga e o número de equipamentos ligados à Internet eram ainda muito baixos, assim como a sofisticação e ocorrência de ataques cibernéticos.
Passados 12 anos, a Microsoft anunciou oficialmente a “morte” do XP, não oferecendo mais suporte a este sistema (apenas à versão Windows Embedded POSReady). Mas, surgiu agora na Internet um truque que permite tornar qualquer Windows XP num Windows Embedded POSReady, garantindo suporte por mais 5 anos.


De acordo com o site betanews, há um pequeno truque no registo que permite transformar qualquer sistema com o Windows XP num Windows Embedded Industry (conhecido com Windows Embedded POSReady 2009) garantindo assim suporte por mais 5 anos (Até 9 de Abril de 2019).
Como ter suporte no seu Windows XP até 2019?
Para aplicar o “hack” 


1- Abra um ”Bloco de Notas”
2- Copie e cole esse código;

Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMWPAPosReady]
“Installed”=dword:00000001

3- Salve com o nome XP.reg
4-Depois basta dar duplo clique em (SIM /OK) e pronto updates por mais 5 anos!



Este truque é muito simples de aplicar mas apenas funciona em versões de 32 bits, mas há novidades aqui para quem tiver versões de 64 bits. Por enquanto o truque está funcional mas não se sabe até quando a Microsoft o irá permitir.


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário