CyberGhost VPN 5 Crack e Serial


CyberGhost VPN substitui o endereço IP externamente visível, que os usuários tenham recebido de seu fornecedor quando dial-up para se conectar à Internet, com um endereço de IP CyberGhost VPN. As ações do usuário CyberGhost este endereço IP com um número de outros usuários. Este procedimento garante que o endereço de IP VPN CyberGhost não deve ser atribuído a um determinado usuário CyberGhost VPN.

A comunicação entre o computador do usuário a CyberGhost VPN e os servidores de anonimato também é particularmente bem protegido para evitar qualquer espionagem de transferências de dados. Essa proteção é constituída em 2 passos ao estabelecer a conexão. Criptografia SSL 1024-bit é utilizado ao estabelecer a conexão. Neste caso, uma chave AES de 128-bit é negociado, que é único para cada conexão. A comunicação real ocorre através desta chave AES. O procedimento envolveu soa muito complicado, mas temos realmente fez isso muito simples. Siga os seguintes passos para tornar-se anônimo:



Baixe e instale o software
Inicie o software
Criar uma conta se você estiver usando o software pela primeira vez
Efetue login no sistema CyberGhost VPN
Ligue para o serviço que você
quer fazer … você está agora navegar anonimamente. Ao contrário de proxies normais, CyberGhost VPN oferece o mais alto nível de segurança com o máximo de facilidade de uso. Em vez de procurar novas proxies todos os dias e configurar o navegador manualmente, necessita apenas de um único clique para ser capaz de navegar anonimamente com CyberGhost VPN. Isto não só protege o navegador, mas também todos os programas em execução no seu PC. Isso inclui, por exemplo, os browsers (Mozilla Firefox, Opera, Internet Explorer, etc), mensageiros (ICQ, MSN Messenger, Skype, etc), Os clientes de download (HTTP, FTP, BitTorrent, etc) e jogos. (WoW, CS: S, etc ) , utilizando tecnologias VPN e servidores separados permite-lhe atingir velocidades conosco que proxies normais ou cascatas nunca pode oferecer


Raton Shop
OU


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário