Pack Antivírus – 2014



Anti-Virus Pack 2014 é essencial para você ficar protegido enquanto navega na web ou fazendo instalação de programas e muitos mais. Hoje os Antivírus contam com fortes ferramentas como o “antiphishing”, que evita que o usuário entre em sites falsos e tenha seus dados “pescados” (disto surgiu o termo phishing), contam também com ferramentas de “busca segura” que analisam o site antes mesmo de você entrar nele e ser infectado por malwares. Além de outras proteções que guardam seus dados e previne que você acidentalmente os envie a sites e computadores desconhecidos.


AVG Internet Security 2014 – 14.0 Build 4570 a 7359

Com o AVG Internet Security , você pode parar o vírus antes mesmo de entrar em seu computador , verificando os arquivos antes de abri-los, os links do Facebook antes de você clicar sobre eles , e-mail antes de você receber e sites antes da visita .
AVG Internet Security é uma solução completa para proteger contra todas as ameaças atuais à sua informação é publicada tanto no PC e acesso à Internet.
AVG Internet Security inclui os elementos habituais neste tipo de pacotes , tais como antivírus, antispyware , antispam e firewall, para garantir a proteção em tempo real e agendadas , mas inclui também outros menos comuns , como a protecção anti- rootkit , anti- phishing, análise de links da web e proteção de identidade para garantir compras e transações bancárias .

Avast! Premier – 9.0.2018.391

Avast! Premier Coloca a mais recente tecnologia de segurança na ponta de seus dedos,Completar a proteção do computador com antivírus e anti-spyware Vem com ferramentas de privacidade avançadas, acesso remoto total e um gerenciador de atualizações de software, para manter os seus programas devidamente atualizados e corrigidos. Avast! Premier é uma solução de software poderoso e confiável que agrupa um conjunto generoso de módulos destinados a fornecer um escudo indestrutível contra vírus e spyware. Os esportes de aplicação de proteção em tempo real contra trojans, worms e outros tipos de infecções. Além do escudo antivírus / antispyware, o programa também oferece um recurso de Sandbox para testes de aplicação segura e um triturador de dados para a exclusão do arquivo permanente.

Avast! Pro Antivirus 2014 9.0.2018.391 + Chave

Avast! Software antivírus oferece proteção completa contra vírus para seu computador. O motor de antivírus é complementado por módulos de anti-spyware, firewall e antispam módulos para protegê-lo contra esquemas de phishing, roubo de identidade e vírus internet distribuídos web. As atualizações automáticas para maior conforto e segurança. Classificações dos utilizadores de topo entre software antivírus gratuito. O novo avast! Free Antivirus inclui um mecanismo de detecção de spyware. Para protegê-lo contra roubo de identidade, bem como vírus. avast! Pro Antivirus – melhor proteção durante a navegação na web. Software antivírus com todas as funcionalidades. Melhor do que o nosso antivírus gratuito, especialmente para navegar na web, mas sem o firewall e antispam incluídos no avast! Segurança da Internet. Também se você quiser personalizar a sua segurança, este é o software recomendado.


Avast! Internet Security 2014 9.0.2018.391 + Chave 2018

O Avast! Internet Security é o antivírus voltado para quem tem medo de navegar pela internet e realizar transações online. Ele oferece um poderoso firewall capaz de proteger seus dados contra ataques de cibercriminosos, barrando qualquer tipo de transmissão remota não autorizada em sua máquina. Mas não pense que é necessário ser um expert em informática para configurar o aplicativo: o utilitário já vem prontinho para o uso, sem necessidade de quebrar a cabeça com menus complexos ou personalizações complicadas.O programa também armazena dados importantes que podem ser de grande valia para utilizadores avançados: é possível obter relatórios que apontam as conexões de rede, ler logs de comunicações bloqueadas e até mesmo visualizar as regras-padrões de proteção para cada um dos softwares instalados no seu computador.A nova interface do Internet Security segue o estilo minimalista adotado pelo sistema operacional Windows 8: um design bem clean, sofisticado e agradável. O aplicativo ficou ainda mais fácil de ser utilizado, visto que seus botões estão mais bem organizados e algumas funções dispensáveis foram retiradas definitivamente.


Ashampoo Anti-Virus 2014

Não há necessidade de sacrificar a velocidade e conveniência sobre a segurança ao proteger seus dados com o Ashampoo Anti -Virus 2014. Com uma poderosa proteção em tempo real e atualizações freqüentes , Ashampoo Anti -Virus 2014 fornece proteção confiável contra as ameaças mais comuns à segurança na Internet , conhecidas e desconhecidas. E ele faz isso muito discretamente e não se preocupar , sem restringir sua liberdade de uso. Segurança pesada , mas leve em recursos : Sophisticated proteção em tempo real não abrandar o seu PC Proteção avançada mesmo para usuários inexperientes : Automaticamente detecta e neutraliza as ameaças de segurança sem interação do usuário constante Sempre atualizado e sempre protegidos : atualizações automáticas freqüentes para manter o programa pronto para responder rapidamente às ameaças mais recentes


ESET Endpoint Antivirus and Security (x86/x64) v5.0.2228.1

Projetado para suportar rede de negócios dinâmico do dia a dia, o ESET Endpoint Antivirus com o ESET Remote Administrator permite que você se concentrar no seu negócio. Equipado com a tecnologia comprovada NOD32 ®, o ESET Endpoint Antivirus fornece defesa contra malware proativa que equilibra digitalização rápida com a detecção precisa e discreta para que seus sistemas de negócios tenha uma forte proteção de que necessitam, sem interrupções desnecessárias.


Avira Internet Security 2014 + Chave 2014

Ficar seguro online não é só uma questão de proteger seu computador. É ter controle da sua segurança e da sua privacidade, não importa como, quando e onde você estiver conectado. É por isso que a nova versão do Avira é desenhada para girar em torno de você, protegendo seu computador, seu smartphone e sua privacidade na internet. Estende a segurança para todas as facetas da sua vida online. As melhorias da Versão 2014 incluem: Browser Tracking Blocker novo Impede que mais de 600 empresas gravem suas atividades da internet.

ESET Smart Security 7.0.302.26 + Ativação

Antivírus | Antispyware |Firewall | Antispam | Controle de país | AntiFurto | Anti-Phishing | Análise de Redes Sociais
ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

Kaspersky Internet Security 2014 X86 e x64

O Kaspersky Internet Security 2013 protege o que é precioso para você em seu PC… suas fotos, músicas, seus documentos e seus filhos… contra vírus, cavalos de troia, spam, hackers e muito mais. Com os recursos de segurança automáticos, o Kaspersky Internet Security 2014 elimina a sobrecarga da proteção do PC – para que você possa trabalhar, fazer compras e realizar operações bancárias on-line… sem preocupações.

Plataforma: Pc
Estilo: Antivirus
Lançamento: 2014
Ídiomas: PortuguÊs
Formato: RAR
Serial: Incluso


Raton Shop


AVG Internet Security 2014 – 14.0 Build 4570 a 7359

Avast! Premier – 9.0.2018.391

Avast! Pro Antivirus 2014 9.0.2018.391 + Chave

Avast! Internet Security 2014 9.0.2018.391 + Chave 2018

Ashampoo Anti-Virus 2014

ESET Endpoint Antivirus and Security (x86/x64) v5.0.2228.1

Avira Internet Security 2014 + Chave 2014

ESET Smart Security 7.0.302.26 + Ativação

Kaspersky Internet Security 2014 X86 e x64


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário