WonderFox Document Manager Crack e Serial




WonderFox Document Manager é um tudo em um programa de gestão de documentos. Com ele, você pode gerenciar seus documentos diários de escritório convenientemente . Você pode listar e backup de todos os documentos eletrônicos alvo em um curto espaço de tempo , em vez de procurar e backup -los um por um. Você pode proteger seus documentos de escritório por Lock, Hide and Encryption para para evitar apagamento acidental ou proteger sua privacidade. Você também pode converter PDF para o Word, Excel ou texto do documento ( esse recurso é apenas na forma e virá em breve).

Índice de Arquivos Dcument de seu disco rígido
Se você é um executivo ou um Clert empresa, você pode ter muitos documentos eletrônicos para lidar com todos os dias. E seria chato e compalicated para nós para gerenciar os documentos por dia, easpecially quando estamos a tentar encontrar alguns arquivos que não são geralmente usados ??.

Agora, WonderFox Gerente de Documentos pode ajudá-lo a encontrar e gerenciar os arquivos de destino (Word, Excel, PPT e PDF ) com facilidade e conveniência . Você apenas tem de clicar no botão “Índice” ou “Carregar Novo” , e então você terá a lista completa dos arquivos de destino . E a busca interna do software permite-lhe obter os seus arquivos instantaneamente.


Criar / Gerenciar Pastas
Para pessoas que querem para melhor gerenciar e organizar arquivos de computador , WonderFox Document Manager pode melhorar significativamente a sua eficiência de trabalho , oferecendo arquivos fácil de usar gestão de funções. Aqui vamos nos concentrar em como adicionar novas pastas e gerenciar suas pastas e arquivos com WonderFox Document Manager.

Quando queremos classificar muitos de nossos arquivos de documentos ou pastas diferentes como o nosso de uma semana de trabalho, geralmente , vamos criar uma nova pasta no disco do nosso computador e mover os nossos arquivos de documentos diferentes para ele. No entanto, é realmente uma tarefa difícil e demorado para nós a fazê-lo , especialmente quando tem muitos arquivos de documentos e muitos dos arquivos de documentos estão localizados em diferentes lugares de nosso computador. Felizmente, WonderFox Document Manager pode facilmente ajudá-lo a fazer isso, você só precisa clicar no ícone “Adicionar Pasta” e , em seguida, você irá criar uma nova pasta imediatamente , a coisa resto que você precisa fazer é mover-se qualquer um dos seus arquivos ou pastas de documentos do software para a nova pasta para classificá-los com facilidade e eficiência .

One Click backup de todos os arquivos de documentos
Todo mundo sempre diz que você tenha certeza de que você está fazendo backup de arquivos de documentos , especialmente o backup de seus arquivos ducument importantes. No entanto, diante de tantos arquivos ducument e muitos deles são importantes, eu acho que muitas pessoas vão se sentir irritado. Sim, é realmente uma tarefa difícil e demorado para fazer isso.

Felizmente, aqui vem WonderFox Document Manager , é um tudo em um programa de gestão de documentos . Com ele, você pode fazer backup de seus documentos diários de escritório facilmente ( processo de um clique ) , especialmente quando você tem muitos arquivos de documentos importantes , você pode usar WonderFox Document Manager para fazer backup de seus arquivos de documentos importantes para evitar a exclusão acidental , modificação ou proteger sua privacidade.

Você pode fazer backup de seus arquivos de documentos como Word, Excel , PPT , PDF através de um clique para evitar perder seus arquivos de documentos, modificação ou danos. Com esta função, você pode recuperar seu arquivo perdido a qualquer hora.

criptografia de Arquivos
Arquivo ( s) de criptografia é a sua melhor aposta se você quiser manter o homem , espiões estrangeiros , ou seus companheiros de quarto irritantes fora de seus arquivos. Normalmente , o software de gestão de documentos tem as funções semelhantes – Mange ou backup de seus documentos . No entanto, WonderFox Document Manager lhe dará diferentes experiências e pode ajudá-lo a fazer mais. Na passagem seguinte , você vai aprender a função de ” documentos / arquivos de criptografia ” de WonderFox Document Manager.

Com WonderFox Document Manager , você pode criptografar seus documentos de escritório com facilidade para evitar apagamento acidental, modificação ou proteger sua privacidade. Você pode bloquear e desbloquear seus arquivos de documento , ocultar e exibir seus arquivos de documento , criptografar e descriptografar os arquivos de documentos de acordo com suas necessidades. O que é melhor , a cada operação é fácil de usar, você pode facilmente proteger seus arquivos de documento dentro de alguns passos simples.

Pesquisa Avançada
Muitas pessoas estão incomodados com a grande quantidade de arquivos de documentos no disco rígido do seu computador, especialmente quando querem encontrar alguns arquivos especificados em uma pressa . Normalmente , vamos encontrar os nossos arquivos de destino , usando a função de pesquisa interna de nosso computador , mas não pode suportar múltiplas busca palavras-chave. Como resultado , temos que encontrar os nossos arquivos de destino , um por um , o que reduz significativamente a eficiência do nosso trabalho.

Não se preocupe, WonderFox Document Manager pode facilmente ajudá -lo a resolver o seu problema. A função ” Busca Avançada ” de WonderFox ducument Manager permite aos usuários pesquisar vários arquivos de destino (maximo 8 palavras-chave) de uma só vez . Quando você quiser encontrar alguns arquivos especificados entre um grande número de seus arquivos de documento , WonderFox Document Manager facilmente ajudar você a economizar seu tempo e energia .

Tamanho: 15 mb

Raton Shop
OU

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário