Sony Vegas Pro 13 Crack e Serial Torrent


Sony Vegas Pro 13.0 build 290 x64 – EN-US


Projetado para total controle criativo

Vegas ™ Pro 13 é um NLE contemporâneo projetado para total controle criativo. Os novos recursos incluem ferramentas avançadas de arquivo, medição de áudio sofisticado, eo Pro Ligue Mobile App companheiro iPad Vegas. Vegas ™ Pro 13 vem completo com DVD Architect ™ Pro 6, Dolby ® Digital Encoder Professional, e plug-in coleções de FXhome, NewBlueFX e iZotope ®.

Ferramentas de edição inovadoras

Material de Editar SD, HD, 2K, 4K e em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade drag-and-drop ou 3 pontos e 4 pontos modos de edição tradicionais. O Pro 13 interface de Vegas oferece uma impressionante variedade de ferramentas inovadoras e toques inteligentes, com um espaço de trabalho totalmente personalizável trabalho para realizar uma ampla gama de tarefas de produção. Ninho Vegas Pro projetos dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado e usar scripts aplicativo para automatizar tarefas repetitivas.

Efeitos poderosos e motores de composição

Combine até 32 de alta qualidade, efeitos keyframeable por cadeia de efeitos e aplicá-las no nível do evento, pista, meios de comunicação, ou projeto. Vegas Pro 13 usa um plug-in arquitetura avançada com base na norma OpenFX para garantir a compatibilidade com centenas de efeitos de ponta concebidas pelos principais efeitos de vídeo desenvolvedores VFX. Faixas de pai / filho e os modos 2D e 3D proporcionam um ambiente de composição poderoso, flexível e sofisticado. Forma ferramentas de máscara e FX Masking fazer panning, corte e tratamentos de efeitos alvo fácil. O Jogo Cor plug-in juntamente com uma vasta gama de outras ferramentas de correção de cor permitem que você para combinar rapidamente características de cor de um clipe para outro.

Intercâmbio de Projetos

Importar e exportar uma grande variedade de arquivos de projetos de e para o Vegas Pro 13. Projeto Interchange pode converter entre arquivos. Veg nativas e AAF para Avid ProTools ® ®, XML para a Apple ® Final Cut Pro ® 7, o Final Cut Pro X (exportação somente ), DaVinci Resolve 10, e. prproj para o Adobe ® Premiere ® Pro CC e After Effects ® CC.

Novos recursos na versão 13.0 (Build 290)

Vídeo

-Adicionado suporte para processamento de vídeo para Windows (. Avi), QuickTime (. Mov) e Windows Media Video (. Wmv) com chassis até 4096×4096.

Adicionado um modelo 24p QFHD ao diálogo Propriedades do projeto para permitir que você crie projetos com um tamanho de quadro de 3840×2160 e uma taxa de quadros de 23.976 fps.

Audio: metros loudness Adicionado e exploração madeireira.

Fluxo de Trabalho

Melhorou o arquivamento do projeto.

Adicionado um fluxo de trabalho proxy-primeira para a edição móvel eficiente ao usar CBK-WA100/CBK-WA101 adaptadores sem fio: fazer upload de vídeo proxies para a nuvem ou outro servidor, iniciar a edição de seu projeto usando a mídia proxy, e ligar novamente para a mídia de alta resolução quando você está pronto para finalizar seu projeto.

Simplificada da barra de ferramentas principal e controles cronograma de edição adicionado à barra de ferramentas Transport e Timeline abaixo da linha do tempo.

Agregado Vegas Pro Connect. ? Quando você está trabalhando com o Vegas Pro, você pode usar o Vegas Pro Ligação para controlar remotamente as funções de transporte Vegas, procure e esfregue o cronograma, e adicionar marcadores.

A nova Permitir janelas flutuantes para atracar configuração de Preferências> guia Display permite que você escolha se as janelas flutuar ou doca quando se deslocam-los.

A nova Criar automaticamente proxies de vídeo para configuração de mídia HD Ultra em Preferências> guia de vídeo permite que você escolha se criar automaticamente arquivos proxy de vídeo ao adicionar vídeo 4K ao seu projeto.

Formatos

Adicionado suporte para leitura de metadados (incluindo timecode) em arquivos XAVC S.

Suporte para no-Recompress rendering (renderização inteligente) de vídeo MXF XAVC Intra-Adicionado.


-2 GHz (multicore ou multiprocessador CPU recomendado para HD ou 3D estereoscópico; 8 núcleos recomendado para 4K)

-1 GB de espaço no disco para instalação do programa

-SSD ou RAID de alta velocidade multi-disco para 4K mídia

-4 GB RAM (8 GB recomendado; 16 GB recomendado para 4K)

Cartão IEEE-1394DV-OHCI compatível (para DV e HDV captura e impressão-para-fita)

-Conexão USB 2.0 (para importação de AVCHD, XDCAM EX, NXCAM, ou filmadoras DVD)

Placa de som compatível com Windows

-DVD-ROM (para instalação a partir de apenas um DVD)

Unidade de CD-gravável-suportados (apenas para gravação de CD)

Unidade de DVD-gravável-suportados (somente para DVD queimando)

Unidade BD-R/-RE-suportados (para Blu-ray Disc ™ queima apenas)

Processamento de vídeo-GPU acelerada e renderização exige uma OpenCL ™ com suporte NVIDIA ®, AMD / ATI ™ ou Intel ® GPU com 512 MB de memória; 1GB para 4K.

-Microsoft. NET Framework 4.0

-A Apple ® QuickTime ® 7.1.6 ou posterior para leitura e gravação de arquivos do QuickTime

-Ligação à Internet (para o Gracenote MusicID Serviço)



PS: Tem que instalar com a internet desconectada, e depois é só mover o patch para a pasta que o programa foi instalado, abri-lo e clicar em ‘Patch’. Somente


Tamanho: 383.84 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês


Raton Shop


ou

ou

Download BR2Shared


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário