Reset Windows Password + Turorial Torrent


Esqueceu sua senha ou bloqueado conta do Windows é o problema mais freqüente dados recuperação especialistas têm de lidar. Você pode formatar o disco rígido ou reinstalar o sistema operacional, mas que não iria impedi-lo de perda parcial de dados, configurações pessoais e dor de cabeça extra. Além disso, tudo o que pode levar algum tempo. Existe uma maneira mais rápida e mais elegante para sair desta situação . Basta executar Reset Windows senhas a partir de um CD ou USB inicializável e redefinir a senha esquecida ou desbloquear a conta . É uma questão de poucos minutos! Redefinição de senha do Windows é a solução mais poderosa para recuperar ou ignorando todos os tipos de senhas de conta de usuário do Windows: ‘ , de administrador, as contas do Active Directory e administradores de domínio. O programa é projetado especificamente para um usuário inexperiente e é fácil de operar. Por outro lado , os algoritmos de pesquisa de palavra-passe são únicos e não é utilizado em qualquer aplicação semelhante . Ao contrário de outros utilitários , Reset Windows Password é o único programa que pode CORRETAMENTE processar todos os tipos de contas do Windows. Se você precisar de utilidade mais profissional para recuperação de senha do Windows e de auditoria , dê uma olhada em nossa ferramenta de recuperação de senha do Windows .

Características
– Simples, interface gráfica intuitiva. No DOS mais feio pede .
– Redefine e modifica as senhas de usuários e administradores locais , administrador de domínio , usuários do Active Directory , conta DSRM .
– Ativa e desbloqueia contas de usuário.
– Desliga a opção de expiração de senha.
– Redefine SYSKEY (com senhas de usuários completos nova criptografia )
– Algoritmos de pesquisa de senha avançada (ataque Inteligência Artificial, de recuperação de senha usando tabelas Passcape , recuperação de senha imediata para a maioria das contas com logon de impressão digital , etc )
– Despeja os hashes de senha de usuário do SAM para posterior análise .
– Despeja os hashes de senha do Active Directory.
– Despeja credenciais de domínio em cache.
– Suporta todas as versões do Windows baseadas em NT, incluindo o Windows 8.
– Todas as edições incluem o utilitário para a criação de um disco de CD / DVD / USB inicializável a partir do arquivo ISO baixado com o aplicativo.
– Suporta 64-bit do Windows.
– Grande coleção de IDE, SATA , SCSI, drivers RAID .
– Detecta vários sistemas operacionais instalados no computador .
– Suporta versões não em inglês do Windows e senhas em codificações nacionais.
– Permite desfazer alterações feitas no sistema .
– Apaga senhas e outros dados confidenciais do computador.
– Montagem drives virtuais .
– Detalhe ajuda.

O pacote ZIP contém uma imagem ISO com “Reset Windows Password ‘ utilidade e uma ferramenta especial para a criação de discos de arranque.
1. Descompacte o arquivo em seu disco rígido , execute IsoBurner.exe , selecione o item para a criação de CD / DVD / USB e procure a imagem ISO descompactado file.Proceed para a próxima etapa do assistente e gravar a imagem ISO no disco.


Redefinição de senha do Windows v4.1 Além disso Tutorial | Tamanho 168 MB

Data de Lançamento: 2014
Idiomas: Chinês, Inglês, francês, hebraico , alemão, persa , russo.
Sistema Operacional : Windows NT, Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows Server 2008, Windows 7, Windows 8 , Windows Server 2012
Os sistemas de arquivos : FAT12 , FAT16 , FAT32, NTFS, NTFS5

Tamanho: 3MB

Raton Shop
OU
OU

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário