Integrar Windows Update 8.1 personalizado



Como integrar o Windows Update 8.1 para uma instalação personalizada ISO


Sistema operacional da Microsoft em mosaico é mais visto como um trabalho em andamento. A gigante da tecnologia fez grandes mudanças de Windows 8 para 8,1, e acaba de lançar a obrigatoriedade de atualização , que adiciona ajustes e novas funcionalidades destinadas principalmente a usuários de teclado e mouse.

A desvantagem destas mudanças é que, se você tiver que reinstalar o Windows você precisará atualizar seu computador com a atualização e outros patches de segurança e assim por diante depois. Felizmente, você pode criar um novo, mais atualizado instalador slipstreaming (de integração) a atualização com os arquivos de discos originais.

Para incluir a atualização para um novo sistema operacional da Microsoft, você precisará de um arquivo ISO do Windows 8.1 e uma cópia do WinReducer 8.1 . Você também vai precisar instalar algumas ferramentas adicionais. Estes são os seguintes:


 Raton Shop

7-Zip


ImageX e Oscdimg


SetACL (você precisa da versão EXE)


ImageX e Oscdimg


Copie os arquivos executáveis dos programas que você baixou (7z.dll, 7z.exe, imagex.exe, OSCDimg.exe, ResHacker.exe e Setacl.exe) para a pasta WinReducer81 HOME SOFTWARE. É um monte de andar para ser honesto, mas você só tem que fazer isso uma vez.

WinReducer irá detectar automaticamente quando você tem as ferramentas necessários instalados. Haverá verde “na” luzes ao lado de cada item na seção de Detecção de Software.






Feche a janela de configuração ea janela principal WinReducer será aberta. Clique no botão Iniciar, depois clique em ISO e navegue até o download do Windows 8.1 ISO e esperar que a extração seja concluída.


Durante este estágio, você pode ver uma mensagem dizendo ” Você está tentando usar um sem suporte Atualização do Windows DVD! ” . Se você fizer isso, então você não será capaz de avançar com essa ISO. Você nem precisa usar um ISO diferente, ou usar os arquivos de instalação a partir de um disco de 8.1 do Windows (no WinReducer vá em Iniciar, pasta, navegue até a pasta que contém os arquivos extraídos e clique em Mount). Infelizmente, a ISO oficial da Microsoft, que você pode baixar, seguindo as instruções aqui , não vai funcionar.

Assumindo que a ISO que você está usando muito bem processado, clique em Montar. Com isso feito, clique em Sistema e selecione a WinReducer Updates Tool. Escolha sua versão do Windows (x86 ou x64), em seguida, clique no botão Update. Marque a caixa ao lado de “Atualizações (Update 1) (6)”, em seguida, clique no botão Download.





Quando as atualizações foram baixadas, sair da ferramenta, em seguida, preencha o caminho para as atualizações na caixa: WinReducer81 WORK INTEGRAR Updates x86 (32-bit Windows) ou WinReducer81 WORK INTEGRAR Updates x64 (64 bits do Windows).

Clique em Concluir e, em seguida, clique em Aplicar e esperar. Por fim, optar por salvar o arquivo como um ISO e clique em Salvar. Você pode escrever a imagem final para o disco, ou transformá-lo em uma unidade flash USB inicializável


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário