Sound Forge Pro 11 Crack e Serial Torrent


SONY Sound Forge Pro 11.0 build 234

O que há de novo no Sound Forge Pro 11

Explore todos os novos recursos do Sound Forge Pro 11 . De grandes conveniências para necessidades críticas , a nossa última edição considera tanto o que você quer eo que você realmente precisa . Além disso, uma surpresa muito agradável : uma integração perfeita com SpectraLayers Pro 2 , o nosso revolucionário, aplicativo de edição espectral premiada, que agora trabalha em conjunto com Sound Forge Pro 11 para proporcionar uma experiência de edição de áudio verdadeiramente alucinante .

Modal de gravação de um toque – Sound Forge Pro 11 apresenta um fluxo de trabalho de gravação completamente redesenhado. Dentro deste ambiente modal, pode agora:

* Selecione um loop e registro vários takes para ele , enquanto desfruta de pre-roll e post-roll monitoramento personalizável, definir as suas pre-roll e post-roll vezes direita dentro da nova janela de opções de registro flutuante.
* Múltipla loja registrada leva que pode ser revisto na janela de Undo / Redo History após o término da gravação .
* Gravação Punch- and-roll é agora uma pressão em Sound Forge Pro 11 . Basta soltar um marcador no seu ponto de pick-up e , em seguida, gravar com todos os pré -roll que você precisa para preparar -se para o take perfeito.
* Acompanhar canais desarmados durante a gravação.
* Cuidado com a forma de onda que está sendo desenhado como você gravar.
* Mantenha-se armado para a gravação em todos os momentos .

Interoperabilidade perfeita com SpectraLayers Pro 2 – Transferência de dados de áudio Sound Forge Pro entre 11 e SpectraLayers Pro 2 e experimentar a emoção de trabalhar livremente em toda a forma de onda do mundo estréia e aplicativos de edição espectrais. Abra um arquivo grande em SoundForge Pro 11 e transferência de seleções de qualquer tamanho para SpectraLayers Pro 2 para , edição precisa rápido, em seguida, trazer o resultado de volta para o arquivo de origem no Sound Forge Pro 11GÇöautomatically e com precisão de amostra com precisão . Envie vários arquivos para SpectraLayers Pro 2 para camadas profundas, remixar e trabalho de design de som e depois devolver os produtos acabados voltar para Sound Forge Pro 11 para posterior edição , processamento e finalização.

Efeitos de ônibus de entrada – Criar um clima para o seu talento por adoçar o seu sinal fonte com efeitos de plug -in.

Plug-in interface de cadeia – Sound Forge Pro 11 apresenta uma nova janela Cadeia flutuante Plug-in que fornece um espaço de trabalho significativamente refinado para a realização de sinal não-destrutiva e os efeitos processando operações. Encaixe a corrente e acesso directo a todos os componentes do ambiente de processamento . Facilmente gerenciar plug-in ordem, presets , controles de interface , automação e controles de envelope de bypass , e manter as configurações de plug-in exclusivo para cada janela de dados aberto.

Melhorias de formato de arquivo de onda Broadcast – Suporta bext BWF versão 2.0, iXML e inclui preenchimento automático e verificação opções, bem como reparo automático de dados BWF .

* Adicionado suporte para bext BWF versão 2.0, incluindo atributos de intensidade
* Adicionado suporte para iXML , permitindo a visualização e edição de metadados adicionais
* Campos BWF TimeReference agora são atualizados automaticamente quando a edição afeta o início dos dados de áudio ou quando os arquivos são criados através da cópia dos arquivos de origem BWF
* História de codificação já está atualizado , se samplerate ou bitDepth alterações são salvas
* Melhorias adicionadas para preenchimento automático , verificação e auto- fixação de dados BWF

Forma de Onda bar visão geral – Sound Forge Pro 11 apresenta uma nova forma de onda Overview Bar que torna a navegação de arquivos mais fácil que nunca . Mais do que apenas uma faixa simples que exibe a sua localização exacta , este novo recurso também serve como uma excelente ferramenta de localização e audição . Dê um duplo clique na barra para centralizar o cursor em um intervalo de tempo definido pela forma de onda , ou clique e arraste para a audição looping segmentos com pre-roll e loop tempos de duração personalizável.

Elementos Nectar por iZotope – O plug-in Elementos Nectar incluído torna o tratamento vocal um piscar de olhos . Se você está gravando ou mistura, obter grandes resultados rapidamente , carregando um dos criados profissionalmente presets estilo do Nectar em gêneros como Rock, Pop, Folk , Soul e Locução e diálogo . A partir daí, facilmente personalizar o seu som , ajustando os controles dedicados como Presença, Drive e Grit . Precisa corrigir problemas de afinação , realizar de- esser , ou reduzir o ruído ambiente em sua gravação ? Nectar Elements você tem coberto lá também. Com 10 processadores poderosos trabalhando duro nos bastidores, Nectar Elements oferece controles simples e inteligentes que permitem que você se concentrar em seu som , e não o seu set -up .

Funcionalidade aprimorada guia da janela de dados – guias da janela de dados em Sound Forge Pro 11 agora tem novos recursos para melhorar o fluxo de trabalho. Organizar abas em seu espaço de trabalho e desfrutar de redimensionamento dinâmico , bem como um botão de fechar conveniente para cada janela de dados aberto.

Medição CALM- alvo – Ganhe a guerra volume com novas opções de medição disponíveis no Sound Forge Pro 11 . CALM (Commercial Advertisement Loudness Lei Mitigação ) recursos de medição compatíveis ajudá-lo a seguir as novas regras enquanto maximiza o potencial gama dinâmica de seu áudio .

Melhorias modo Evento – Converta regiões para eventos, marcadores de eventos de bloqueio , marcadores de região, e os pontos de envelope para eventos e, automaticamente, ondulam eventos sucessivos frente no tempo durante a edição .

Restaurar e ferramentas de reparação – Sound Forge Pro 11 inclui ferramentas especializadas que tornam mais fácil para realizar tarefas de reparação e restauração de seus arquivos de áudio . Desenvolvido por iZotope – « , estes plug- ins são configuráveis ??, fácil de usar , e eles funcionam como mágica em uma ampla variedade de situações

Requisitos do sistema

– Windows Vista – « (SP2 ou superior), Windows – « 7 ou Windows – « sistema operacional 8
-1 GHz
-500 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa
-512 MB ??de RAM
Placa de som compatível com Windows
-DVD- ROM (para instalação a partir de DVD)
Unidade de CD- gravável – suportado (apenas para gravação de CD )
– Microsoft DirectX – « 9.0c ou superior
– Microsoft. NET Framework 2.0 ( incluído no disco da aplicação )

Idioma: Inglês


Tamanho; 178 mb


Raton Shop



Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário