Simple HDD Cloner 2.0 (clonar HD)


A aplicação HDD Cloner simples foi projetado para ser um pequeno programa baseado na ferramenta de linha de comando para clonar os dispositivos de armazenamento que requer apenas as letras do dispositivo. Depois que todos os arquivos da fonte são copiados para o destino. Muito útil para atualizar discos rígidos primários sem reinstalar tudo.

Simples HDD Cloner é um aplicativo do Windows leve cujo objetivo é ajudá-lo a clonar partições ou dispositivos de armazenamento em apenas alguns passos.

As vantagens de ser portátil

Como este é um programa portátil, é importante mencionar que ele não deixa vestígios no Registro do Windows .

Você pode copiá-lo em qualquer unidade flash USB ou outros dispositivos , e levá-lo com você quando você precisa copiar todo um dispositivo de partição ou armazenamento na brisa, sem ter que passar por etapas de instalação.

Layout e desempenho intuitivo

Tudo é mantido o mais simples e claro possível , por isso mesmo novatos podem realizar todo o processo com o mínimo esforço .

Há apenas dois passos principais que você precisa seguir para realizar a tarefa com sucesso. Em primeiro lugar, você é obrigado a selecionar a partição ou dispositivo de armazenamento que você deseja clonar. Você pode inserir manualmente a letra da unidade em um painel dedicado ou selecioná-lo a partir de uma lista.

O segundo passo permite que você escolha o local de destino , e você pode copiar os dados para uma pasta personalizada ou selecione a partição desejada . Nós copiou arquivos com 303 MB de uma unidade flash USB para o desktop ea operação foi realizada na mosca. É bastante amigável com recursos do sistema, de modo que o desempenho geral do computador não é prejudicada .

ponto de partida

Ao todo , Simple HDD Cloner parece ser a escolha certa no caso de você estiver procurando por um aplicativo simples de usar que ajuda a copiar partições ou dados de dispositivos de armazenamento.

Tamanho: 1.2 MB

Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário