PGWare SuperRam 6 Crack e Serial


PGWare SuperRam 6.3.3.2014 | 5.3 Mb

SuperRam faz seu computador funcionar mais rápido , assumindo o controle e gerenciamento da memória do seu computador de forma eficiente. Se você observar o seu computador está lento , isso normalmente é devido à memória (RAM) a falta de espaço utilizável. Quando o espaço de memória fica menor , o Windows , em seguida, começa a abrir programas para o arquivo de paginação do Windows , o arquivo de paginação é o disco rígido do computador que é muito mais lento que a RAM. SuperRam muda esse comportamento e coloca programas antigos para o arquivo de paginação do Windows e todos os programas recém-abertos são colocados na RAM real . Esta mudança na forma como o Windows funciona permite que programas e jogos para correr mais rápido.

SuperRam constantemente executado em segundo plano no seu computador e determina quando a memória do seu computador está chegando a um limite baixo , uma vez que atinge este limiar imediatamente libera memória para o computador e faz programas de correr mais rápido , uma vez que têm acesso à memória física. Configurações do SuperRam permitem ajustar livremente e mudar esse limite baixo de memória e dar-lhe a capacidade de determinar a quantidade de memória para libertar volta para o Windows . SuperRam lhe dá controle total sobre a forma como a memória funciona no seu computador e permite que você ajuste fino como o computador funciona .

Aplicações mais rápidas
Aplicações e jogos de carregar imediatamente e correr mais rápido do que antes , uma vez que têm acesso a mais memória RAM em seu computador. Isso torna instantaneamente o seu computador funcionar mais suave e mais rápido.

Assuma o controle
Agora você está no controle de seu computador e decidir como o sistema funciona. SuperRam dá-lhe acesso instantâneo a controlar a forma como o computador funciona e funciona em segundo plano para você.

sempre correndo
SuperRam constantemente executado em segundo plano , mesmo se nenhum usuário estiver logado, funciona muito bem para sistemas de servidores e computadores desktop se eles estão em pleno uso ou ociosos.

Infinito Memória
SuperRam constantemente libera memória desperdiçada de volta para o computador dando a impressão de que você tem um suprimento ilimitado de memória RAM disponível para suas aplicações em todos os momentos .

SuperRam inteligente gerencia a memória ao contrário de muitos outros programas de gerenciamento de memória disponíveis na internet. SuperRam monitora o quanto do processador do computador está sendo utilizado , assegurando que ele não liberar memória quando o computador está a processar grandes quantidades de dados e causar lentidão . SuperRam também pode detectar quando um programa está sendo executado em tela cheia , como um jogo ou um DVD e evitar que a memória de ser liberado para também impedir que a tela de atraso e causando problemas de vídeo para ocorrer. Se você estiver usando um laptop SuperRam também pode ser dito para não ser executado quando o laptop é da bateria e só funcionam quando plugado polegadas Essas configurações permitem controlar totalmente SuperRam e ditar como seu computador funciona .

Se você observar o seu computador está executando mais lento, tentando nosso SuperRam software é tão fácil como baixar a versão atual, clicando no botão instalar e deixar tudo funcionar por conta própria. Simples de usar interface de SuperRam permite configurá-lo e esquecê-lo, e deixar SuperRam gerenciar automaticamente a memória do seu computador. No entanto, se você preferir assumir o controle diretamente, SuperRam oferece muitas configurações para deixar você decidir o quanto de memória para libertar , e quando a memória deve ser liberada de acordo com a utilização da CPU , tela cheia aplicações em execução e muitos outros fatores. Faça download de uma versão de teste do SuperRam e faça seu computador mais rápido.

Características
Compatível com Microsoft Windows 8, 7, Vista, XP e Windows Server 2012, 2008, 2003. 32-bit/64-bit pronto .
Permite jogos e aplicativos para correr mais rápido , dando-lhes acesso a mais memória física instalada no computador .
Executado em segundo plano , o que permite que o software seja executado silenciosamente liberação de memória para o computador , sem interação do usuário.
SuperRam pode mesmo funcionar quando nenhum usuário estiver logado permitindo sistemas de servidor para liberar vazamentos de memória ou dar software de servidor de acesso a mais de RAM .
Recurso de teste de desempenho de memória foi adicionado para obter uma estimativa de quão rápido e estável a memória do computador é .
Configurações personalizáveis ??completa permitirá aos usuários a capacidade de controlar totalmente como a memória se comporta capacitando o usuário a controlar seu computador.
A nova e melhorada interface de usuário moderna , fácil e intuitivo de usar e compatível com as diretrizes de interface de usuário do Windows.
As atualizações de software pode ser baixado e instalado diretamente de dentro do aplicativo sem ter que visitar o nosso site .

Última Atualização : 6.3.3.2014 – update Menor que faz uma alteração em alguns dos gráficos. Também data no versionInfo atualizado para refletir a mudança de ano em todos os executáveis

Tamanho: 5 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário